Pov Chaeyoung
Faltavam apenas alguns pares de minutos para que partíssemos em direção para o Colorado. Mas eu estava ali, sentada sobre uma mesa suja de madeira, encarando as paredes que eu tinha pintado contando a história de Jungkook. Tornando eterno o que seria imortal em meu coração. Soltei uma longa respiração, meu coração sendo esmagado por aquela saudade e luto, ainda sem superar completamente a morte de alguém tão próximo.
Não sabia quanto tempo estava ali, mas sabia que era muito. Havia acordado cedo, lidando com uma Mina sonolenta quando a acordei apenas para dizer que estaria na forja do filho de Hefesto, pedindo para que quando fosse a hora de partir me encontrasse lá. Ela tentou me olhar seriamente, mas sua cara de sonolenta apenas a permitiu balançar a cabeça e aceitar o momento que eu necessitava.
Iriamos partir em uma missão. Uma que envolvia deuses, tramas, traições. Talvez eu preferisse voltar para o Mar de Monstros, pois uma sensação de medo sempre tomava o meu corpo quando a última parte da profecia de Mina ecoava em minha mente. "Pelas mãos do favorito do amor, vosso coração se confundirá". Eu precisava que Mina tivesse apenas uma certeza dentre de seu coração. Que ela era minha garota.
- Eu tenho de fazer as coisas certas Jungkook – falei encarando as pinturas a minha frente, deixando meus ombros caírem – Eu não posso perde-la, é a melhor coisa que o Destino já fez esbarrar em mim. Literalmente até – sorrir fraco e suspirei pela milionésima vez – Eu ainda sinto vontade de me entregar. De deixar a tristeza me consumir, de me proteger desse mundo e voltar a ser sozinha. É mais seguro, confiável, certo. Mas eu já aprendi que é bastante solitário e frio.
Franzi o cenho lembrando do meu eu do passado. Eu não estava brincando quando disse à Somi que havia mudado. Nem mesmo eu sabia as proporções disso tudo ainda, pois sabia que ainda estava em constante mudança. Simplesmente porque mudei o meu pensamento. Eu não queria ser mais sozinha, não queria sobreviver apenas.
- Eu percebi o quanto a vida é curta e frágil – falei em um tom baixo, segurando o pingente de asa de meu colar com certa força – Que as coisas boas simplesmente escapam facilmente de nossos dedos, quanto que para conquista-las passamos por muitas provações – mordi o meu lábio, sentindo como se o mundo pesasse em minhas costas – Eu não quero perder as poucas coisas que eu conquistei. Os amigos que são loucos de me defender, mesmo sabendo como eu sou. Eu quero ser melhor Jungkook.
Estremeci só de imaginar como seria a minha vida sem Jeongyeon, ou Mina. Ou até mesmo a histérica da Nayeon e a pacificadora da Jihyo. Todos os outros se intrometeram pouco a pouco em minha vida e eu não queria que eles saíssem.
- Eu vou terminar essa missão – eu disse de maneira mais convicta – Eu vou terminar por você, para provar que valeu a pena ter nos deixado continuar, que você nos salvou e que Destino nenhum vai pisar mais em nós.
Escutei batidas na porta da forja, saltei da mesa e vi Mina entrando, usando roupas de frio e até mesmo uma de minhas tocas. Por um momento minha mente divagou pela possibilidade que se fosse eu no lugar do Jungkook, sacrificando a vida pela de todos... Eu não teria vivido tudo o que queria ao lado daquela latina.
- Eu sinto a falta dele – Mina falou em um tom tristonho – Ele sempre fez tanto por nós.
- Vamos honrá-lo em nossas lembranças – eu disse de uma maneira baixa, mas meu tom intenso – Nunca iremos esquecê-lo e vamos terminar essa missão vitoriosos. Vamos salvar o mundo porque Jungkook nos deu uma chance para que isso fosse possível.
- Se você estiver comigo, eu sei que vamos conseguir – Mina disse de um jeito até mesmo tímido.
- Aonde mais eu estaria, Minari?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The children of the olympian | michaeng
FantasiaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Myoiu Mina descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios...