Capítulo 36 - Autumn: Titanium

153 25 11
                                    


Pov Mina


Dessa vez eu tive de segurar Chaeyoung pela camisa e a puxar com todas as minhas forças para dentro do navio. Ela tombou no chão de mal jeito e despertou do canto hipnótico rosnando e já pronta para contra-atacar. Aquilo nunca teria fim?! Jihyo e Nay também lutavam com tudo o que tinham. Nayeon não estava nem um pouco atrás, surpreendendo até com sua habilidade de chicote. Quem diria que o cinto que ela usava se transformaria em uma arma?!

Chaeyoung praticamente escorregou pelo piso molhado do navio, a espada apontada para frente e o cotovelo dobrado para trás. Passou rasgando uma sereia que tentava pegar Thais, salvando a filha de Hades sem nem ao menos pensar duas vezes. Soltei um suspiro indo atrás dela, pois sabia que não levaria três minutos para ela cair no canto maldito.

- SANA! – Dahyun finalmente apareceu da escada, em suas mãos a guitarra do Jimin.

O garoto adorava música, apesar de não cantar muito, vivia tocando o seu violão no Acampamento Meio-Sangue. Gritei por Chaeyoung para nos aproximarmos de Sana que também corria para Dahyun, mas ela já estava indo mais uma vez para a lateral do navio. Gritei irritada já com isso, dessa vez me aproximei e a puxei pela orelha com força andando rapidamente até Sana.

- Porra, me mantenha inteira! – Chaeyoung gritou comigo massageando a orelha.

- Foda-se, você ia se jogar DE NOVO.

- Deixem pra brigar depois! – Sana exclamou mantendo o controle – Dahyun, você tem de cantar para quebrar o efeito da música das sereias. Assim que o pessoal acordar vamos contra-atacar com tudo. Mina, você manda o Jimin levar o navio para bem longe. Chaeyoung, assim que uma dessas coisas pular dentro do navio, você solta seu raio, mas não em uma dose letal, precisamos de uma viva!

Ninguém ousou discordar da filha da magia. Dahyun seguiu para perto do mastro, onde Sana também a amarrou para ela poder ficar mais segura. Jihyo lidava com uma sereia ainda tendo como parceira a Nayeon, elas estavam quase em apuros quando Chaeyoung foi ajudar. Escutamos uma nota aguda de guitarra, ela começou baixa, mas o segundo acorde foi tão estrondoso que me assustou. Era como se a guitarra estivesse ligada em uma caixa amplificadora e colocada no máximo!

- Como...? – indaguei abaixando para desviar de uma flecha de Jihyo, ela acertou uma sereia que vinha por trás de mim – Inferno, elas não param de surgir! Parecem piranhas!

- Apolo também é deus da música. Dahyun as vezes consegue uma benção, como Orfeu também tinha! – Sana tentou explicar.

Então Dahyun começou a cantar, sua voz alta sem nem mesmo precisar de um microfone. Deuses, ela tinha uma voz divina!

You shout it loud

But I can't hear a word you say

I'm talking loud not saying much

I'm criticized but all your bullets ricochet

You shoot me down, but I get up

Ela estava cantando "titanium"! Eu pude ver Jeongyeon começar a piscar os olhos, como se estivesse acordando com alguém colocando uma forte luz em seu cara. Segurei mais firme, pois as sereias começaram a produzir um som horroroso de pavor. Uma delas saltou da água indo diretamente em direção à Thais. Eu agi antes mesmo de pensar, quando corri na direção da garota e me joguei sobre ela, cobrindo o corpo dela com o meu. Resultado? Um belo corte nas minhas costas, perto da minha cintura, as garras cinzentas passando de raspão sobre mim e fazendo ainda assim um belo estrago!

I'm bulletproof, nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochet, you take your aim

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora