#EstaçõesOlympian
Pov Mina
Estávamos na mesma cela de meus sonhos. Um enorme buraco escuro que aumentava em mil vezes a sensação claustrofóbica de alguém. Assim que entramos, Chaeyoung cambaleou para um canto e desabou, tremendo e se encolhendo. Ela parecia apavorada.
- Chaeyoung! - fui rapidamente para o seu lado.
- Eu odeio isso aqui, me tira daqui - ela implorava choramingando, encolhendo ainda mais - Tudo vai fechar, nós vamos morrer aqui.
- Ela é uma filha do rei dos céus - a voz de Thaís ecoou da porta da cela - Para ela deve ser uma tortura esse tipo de cela.
- Isso, i-isso é culpa sua! - Chaeyoung tentou esbravejar, mas estava aterrorizada demais.
- A Tata não é má - Momo disse calmamente e se aproximou de mim - Você... Você é a minha irmã não é? Eu tenho sonhado com você.
- E eu com você pequena.
Apesar da baixa luminosidade do lugar, eu consegui vislumbrar um sorriso vindo da pequena garota. Eu não resisti, a puxei e abracei forte. Momo enterrou a cabeça em meu pescoço, seus pequenos braços me envolvendo com certo desespero
- Eu sabia que você vinha! - ela chorou contra a minha pele.
- Temos a criança, e ainda temos a Ribeiro. Nós tire daqui - Chaeyoung tentava mesclar ordem com desespero.
Eu nunca tinha visto Chaeyoung tão vulnerável. Sua pele nunca esteve tão branca, ainda resquício do ataque fantasmagórico. Ela parecia tremer levemente de frio, a pele arrepiada. Seus olhos estavam mostrando o quanto estava quebrada pelo medo, mas ainda assim havia a teimosia. Ela tentava de todo jeito lutar contra, sobrepor, não se mostra frágil. O orgulho a estava empurrando até o limite.
- Eu não posso, sinto muito. Papai não está sendo mal realmente, apenas está sendo preocupado. Há tempos Perséfone não entra em contato e o verão está acabando. No final, ela deve retornar para Hades e governa como sua rainha, mas se isso não acontecer... Será um verdadeiro caos e tanto aqui, quanto lá em cima - Thaís explica calmamente.
- Então por que nos capturar? Por que nos fazer prisioneiras?
- vocês são as únicas semideusas filhos dela - Thaís contou - diferente de alguns casamentos olimpianos, este é um que dá certo. Ambas as partes são ciumentas e se amam ao seu modo. Perséfone cometeu apenas esse "deslize" fora do casamento, meu pai tentou fazer algo contra, mas então ela lembrou de minha existência e a de meus irmãos. Ficaram quites, estamos vivos e isso é o que importa. Mesmo assim a rainha temia pela vida de suas filhas e as esconderam, sumindo com a presença divina de vocês duas de alguma forma. Hades é vingativo e rancoroso, ele poderia quebrar a promessa. Acho que por isso ela não reclamou Mina. A Momo não tem idade ainda para isso.
- Mamãe desapareceu - Momo prosseguiu afastando o rosto do meu pescoço, seus olhos de chocolate pareceram tristes - Ninguém sabe aonde ela está. Ela parou de falar comigo!
Perséfone falava com Momo? Espera, porque ela falava só com a pequena e não comigo?
- Poderia ser apenas birra, parece que eles meio que brigaram por causa de uma ninfa. Por isso meu pai achou que capturando Momo, Perséfone ao menos mandaria algum tipo de mensagem. Mas isso não aconteceu - os olhos de Thaís se tornaram perdidos, como se estivesse lembrando algo ruim, então a garota balançou a cabeça suavemente e prosseguiu - Ele colocou serviçais lá em cima a sua procura, alguns deuses estão tentando ajuda, principalmente Deméter quando descobriu que a filha sumiu. Mas nada é encontrado. Em um de seus surtos e tentativas, ele chegou a lógica de que ela poderia ter deixado alguma pista com a filha mais velha. Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The children of the olympian | michaeng
FantasiVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Myoiu Mina descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios...