#EstaçõesOlympian
Pov Mina
Voltar para o Acampamento Meio-Sangue foi ainda mais rápido do que a ida até a Califórnia. O motivo? Voltamos de avião comercial. Jungkook tinha ficado para recuperar a sua própria aeronave, mas também não poderíamos arriscar voltar por terra para o acampamento. Não quando o deus do mundo inferior queria a minha cabeça em uma bandeja de prata. Jeongyeon arranjou tudo, desde as passagens e até mesmo roupas mais decentes para podermos entrar no aeroporto sem chamarmos muita a atenção.
Eu viaje o tempo todo com a Momo do meu lado e Jeongyeon no outro extremo. Chaeyoung ficou em uma cadeira mais ao fundo, o que para ela foi ótimo já que iria dormir a viagem inteira já que ficou acordado a madrugada inteira de guarda vigiando a casa. Mesmo que eu tivesse tentado convencê-la do contrário. Era incrível que mesmo mostrando o lado extremamente lindo e fofo, a Chaeyoung era... Bem, a Chaeyoung. Momo conversou o tempo todo, falando de como era a vida no orfanato aonde cresceu, das coisas que odiava e amava, do medo que sentia quando coisas estranhas aconteciam sem explicação nenhuma. Eu adorava escutá-la porque eu já a amava perdidamente. Era inexplicável a ligação que tínhamos e talvez na precisasse mesmo de uma explicação, simplesmente acontecia.
Apesar de muita turbulência durante o voo, chegamos muito bem em Nova York, tendo apenas de pegar um táxi até Long Island. Momo havia finalmente dormido e era carregada por Jeongyeon enquanto entravamos na área da colina do acampamento.- Eu vou desabar em minha cama - comentei ainda cansada.- Não sei se vai ficar mais no meu chalé, Mina -Jeongyeon falou franzindo o cenho - Isso é uma situação completamente nova, temos de ver isso com Quíron - E então ela abriu um sorriso que me deu arrepios, não significava coisa boa - A não ser que você se mude para o Chalé 1 de Zeus. Sabe, a Chae é tão sozinha lá e vocês poderiam se agarrar em paz
Chaeyoung tropeçou aparentemente em uma raiz assim que a escutou. Ela estava quieta, mas apenas porque estava atenta a qualquer possível ataque, sendo totalmente protetora como sempre. Eu fiquei mais vermelha do que pimentão, desviando o olhar e sem saber como retrucar. Jeongyeon segurou a risada alta apenas para não acordar Momo.
- Eu contei 12 minutos com o beijo de ontem - Jeongyeon resmungou - Eu tinha apostado com o Jungkook que iria durar só cinco, eu estava esperando que você desse um tapa nela depois Minayah!
- Vocês apostaram sobre o beijo?! - perguntei indignada.
- Claro - Yoo sorriu travessa - E o que vocês estão tendo? Eu sabia que estavam ficando tão próximas, mas não a ponto de não passar nem uma brisa entre vocês.
- JEONGYEON! - Chaeyoung exclamou com o rosto muito vermelho - Pare com isso, minha vida não desrespeito a você!
- Ui, quanta sensibilidade - Jeongyeon debochou.
- Jeong... - implorei.
- Ok, mas duvido que tenham conversado sobre o que está acontecendo com vocês. Até porque a boca estava muito ocupada, não é Mina?
Eu já estava para bater na pessoa que eu acreditava ser minha amiga quando ela mostrou Momo. Resmunguei e desviei o olhar, andando mais apressada passando pelas duas. Era algo que eu não conseguia nem imaginar como lidar! Digo, tudo parecia muito certo quando eu estava sozinha com a Chaeyoung, especificamente quando ela me pegava daquele jeito. Mas depois? Não conseguia entender nem a metade do que estava acontecendo comigo. Estava próxima da entrada do Acampamento Meio-Sangue quando a patrulha do lugar nos encontrou.
Um garoto, que estava mais atrás e usando armadura completa e um elmo velho, avançou subitamente e em poucos passos me alcançou e agarrou. Gritei mais em surpresa do que susto, eu sabia que ele era do acampamento. Mas logo, ele era bruscamente tirado de mim e recebia um belo de um soco no rosto. Chaeyoung apareceu como se materializasse perante meu grito, agindo prontamente. O garoto caiu ao chão com a força do golpe, o elmo saindo de sua cabeça revelando ser apenas o Park Jimin. Ele estava se contorcendo no chão segurando o queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The children of the olympian | michaeng
FantasiaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Myoiu Mina descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios...