Capítulo 39 - Autumn: Arena romana

140 21 9
                                    


Pov Chaeyoung


Eu já tinha ouvido falar da Ilha de Circe, mas principalmente do SPA e Resort C.C, um lugar luxuoso que compensava a sua localização perigosa no Mar de Monstro. Também tinha escutado que tinha sido destruído anos atrás, quando outros semideuses estiveram ali, na época do ataque titã.

Então foi uma verdadeira surpresa quando eu vi o SPA inteiro, exalando ostentação e paraíso por cada milímetro da construção. Ali, bem no centro da ilha, tinha o SPA com tudo o que tinha direito. Piscinas, saguões, quiosques, saunas e outras coisas que eu não saberia ao certo para que serviriam. Fomos levadas para o prédio principal, eu quase podia imaginar como Jeongyeon ficaria ao ver as coisas caras que havia por ali. Eu diria que até mesmo as cortinas eram feitas especialmente para o lugar.

- Bem-vindas ao meu Resort, você encontra sempre as melhores coisas aqui - Circe disse em tom de orgulho, caminhando em direção a uma sala cheias de sofás e tapetes felpudos - Apesar de não recebermos muitas visitas, eu sei que vocês não são clientes e virão com alguma conversa chata, então, andem logo.

Circe apontou em direção a um dos sofás, um comando mudo de que poderíamos sentar. Obviamente eu não o fiz, preferi ficar de pé, ao lado de Mina que sentou em uma ponta. Sana ficou ao meio, agitada, sentada na beirada praticamente. Ela não gostava da irmã e nem a outra dela. Um sentimento recíproco e verdadeiro que era notado a metros de distância.

- Eu vou ser direta como você pede - Sana disse em um tom sério - Precisamos do cordão de ouro mágico.

A imortal filha de Hécate encarou Sana sem exibir nenhum tipo de expressão. Instintivamente levei minha mão ao meu bolso, segurando firme o meu isqueiro. Já havia notado duas garotas montando guarda. Circe permaneceu daquele jeito por quase um minuto inteiro, até explodir em uma gargalhada exagerada.

- Você só pode estar brincando! - ela exclamou e riu mais uma vez - Saiam daqui, perderam o seu tempo.

- Nós precisamos disso! - Mina tentou argumentar.

- Pouco me importa o que vocês querem. O cordão é um dos meus itens raros, porque eu daria a vocês? - Circe questionou com desdém.

- Precisamos dele para encontrar minha mãe - Mina continuou - Perséfone foi levada, precisamos fazer um ritual...

- Oh, então você é uma das filhas dela? - Circe encarou Mina com curiosidade - Eu pensei ser apenas um rumor que Perséfone tenha traído ao marido depois de tanto tempo. Você deve ser no mínimo interessante.

Prontamente fiquei um pouco mais a frente, não gostando nada do rumo daquela conversa. Já estava com uma resposta pronta para dar quando Mina segurou em minha mão e me puxou levemente para trás, negando com a cabeça pedindo para que eu fizesse nada. Fechei minha expressão encarando Circe sem medo algum, ela não poderia falar de minha garota daquele jeito e esperar que eu fizesse nada!

- Você disse ritual - Circe pareceu resolver ignorar aquela pequena cena, encarando Sana com um sorriso irritante - Então quer dizer que você se acha capaz de fazer aquele ritual. Poupe-me Minatozaki!

- Eu vou ser capaz - Sana disse determinada - Eu sei dos itens necessários, sei os feitiços.

- Mas não é poderosa o suficiente - Circe pontuou com um jeito vitorioso.

- A magia se desenvolve ainda mais com o tempo - Sana atacou e arqueou a sobrancelha - Acho que nesse quesito eu sou velha o suficiente para tentar algo assim.

- Sim, você é uma aberração.

O quão idiota eu seria por comprar briga com um ser imortal?! Porém dessa vez até mesma Mina retesou no sofá, fechando as mãos em punhos com aquele ataque verbal da deusa. Eu não sabia explicar o que acontecia em relação a sensação de proteção que crescia com Sana. Talvez fosse a sua história, por saber que ela tinha realmente sobrevivido a algo tão sinistro e estava ali, sorrindo e ajudando os outros sem pedir nada em troca.

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora