Capítulo 32 - Autumn: Vingança e Cobras

173 22 4
                                    



Pov Mina

Foram horas e mais horas dentro de uma vã com semideuses completamente diferente. Não demorou para Chaeyoung ficar de mal humor e a dar suas costumeiras patadas a qualquer coisa que eles falassem. Isso não me excluía ao todo, já que eu também a pirraçava mesmo sabendo que ela estava irritada. Era irresistível provocar a filha de Zeus a ponto de ver faíscas saindo de seus olhos. Para completar, Nayeon, Jihyo e Jeongyeon ficaram cantando por quase uma hora as músicas da IU e outras cantoras do momento.

Em Bayville Argos seguiu para uma das inúmeras ruas que ficavam literalmente vizinhas da água. Todas as casas praticamente tinham em sua garagem alguma espécie de embarcação, que variavam entre lanchas à jet-ski. Eu nunca tinha estado em um lugar assim, onde do quintal de sua casa você poderia pular a cerca e se jogar no mar. Para chegarmos ao lugar exato, Jeongyeon entrou em contato com Sana por uma mensagem de Íris, pegando o endereço de uma daquelas ruas "marítimas".

Paramos em frente a uma casa simples, de apenas um andar superior e também bem próxima da água. Havia até mesmo um cais com uma lancha vermelha e branca presa ao fundo. Saímos todos esticando os braços e as pernas, espreguiçando e reclamando da falta de espaço durante a viagem. Eu podia ver em Chaeyoung uma expressão de alívio que eu poderia jurar que ela estava agradecendo a Zeus pela tortura ter finalmente acabado.

- Meu trabalho aqui acabou - Argos falou de um jeito sério - Boa sorte, semideuses.

Apenas isso para ele entrar de novo na van e sair cantando pneus. Nos olhamos, Jeongyeon deu de ombros e foi até a casa onde Sana disse que estaria. A segui de perto e ao nosso lado estava Jihyo. Os outros ficaram um pouco mais atrás.

- Sana! - Jeongyeon chamou enquanto batia na porta - Chegamos para alegrar o seu dia!

Escutamos o som de trincos sendo abertos e eu já via Jeongyeon sorrindo travessa, provavelmente tendo alguma piada na ponta da língua. Uma que morreu no exato momento em que a porta se abriu. Nós três abrimos bem os olhos, sem conseguir disfarçar a surpresa ao encontrar ali, parado a nossa frente, ninguém menos do que Park Jimin.

- Jimin?! - Jihyo exclamou alto.

- O que?! - escutei Chaeyoung lá atrás.

- Acho que a Sana não falou de mim - Jimin disse sem jeito coçando a nuca - Mas então, acho que eu serei a carona de vocês.

Olhei para trás e vi Chaeyoung de punhos fechados e uma expressão nada boa. Soltei um suspiro cansado já imaginando a confusão que viria. Olhei para Jimin e encontrei os seus olhos sobre mim.

- Hey - cumprimentei meio sem graça - Foi realmente uma surpresa, Sana não falou nada sobre quem convocou para a nossa missão.

- Com bons motivos, pelo visto - Jimin sorriu amarelo - Entrem, essa é minha casa.

- Ah não os deixe entrar ainda - Sana finalmente apareceu atrás de Jimin e o empurrou para o lado para sair da residência - Vamos deixar algumas coisas claras aqui fora, ou então vai ser perigoso colocarem sua casa abaixo.

Ela avançou de modo que nos obrigou a afastar. A filha da magia estava mais séria do que nunca, até mesmo um pouco sombria. Senti um arrepio de medo, não podia negar. Sana usava uma calça escura bem roqueira com alguns rasgos pela perna, botas escuras e uma blusa com estampa de Avada Kedavra. Seu cabelo estava num castanho claro que brilhava, ousava dizer que até com um novo corte. Seus acessórios também eram escuro, além de um lápis de olho e delineado impecáveis.

- Jimin tem um navio, ele concordou em comandar a embarcação pelo Mar de Monstros - Sana explicou cruzando os braços.

- Um navio qualquer não é aconselhável - Jungkook disse com cuidado.

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora