Capítulo 53 - Autumn: A princesa e o deus

57 13 3
                                    


Pov Mina

Chegar no Acampamento Meio-Sangue depois de uma missão nunca seria demais. Era um sinal de que voltamos vivos e isso por si só era uma vitória. Porém chegar ali sobre um cão infernal com sua namorada abraçando sua cintura, não tinha preço! Yakma e Trevor saltaram bem próximo da parede de escaladas, saindo da enorme sombra produzida por ela. Alguns semideuses que passavam por perto caíram ao chão de susto, arrancando um risinho debochado de Chaeyoung.

Assim que descemos, os cães infernais soltaram mais uma vez para a sombra, desaparecendo em um piscar de olhos. Eu já não sentia mais as tonturas de antes, felizmente já estava me acostumando com aquele tipo de viagem tão peculiar.

- Precisamos procurar Quíron para fazer um relatório – Sana disse em um tom cansado – E logo depois vou precisar ajeitar as coisas para o ritual. Ele precisa acontecer exatamente quando a lua atingir o seu ponto mais alto na noite.

Deixei que meus ombros caíssem, eu não queria ter de ir para a Casa Grande e ficar horas explicando sobre tudo o que passamos. Porém, felizmente, eu tinha a melhor namorada do mundo.

- Talvez apenas eu e Thais dê conta do relatório – Chaeyoung falou e mexeu no cabelo – Você precisa descansar para o ritual – ela olhou para mim sorrindo de lado – Tem uma mini-Myoiu esperando por um relatório pessoal.

Soltei um suspiro de alívio, me joguei nos braços dela roubando um beijo rápido e simplesmente parti. Chaeyoung não iria fugir, estaria apenas em uma conversa chata com o treinador do acampamento. Enquanto isso eu poderia matar toda a saudade que eu sentia de minha pequena irmã. Então não perdi tempo em ir para o Campo dos Morangos, onde ela provavelmente estaria brincando ou atrapalhando as ninfas e outros semideuses que estavam cultivando.

Assim que eu apareci por lá, a encontrei rindo de algo que uma ninfa contava. O ser da natureza tinha um cabelo tão preto que chegava a parecer azul, a sua pele levemente rosada a deixava com um ar ainda mais etéreo. Quando me viu, a ninfa sorriu e tocou o ombro de Momo apontando para a minha direção logo depois. O sorriso que surgiu em meu rosto foi tão grande quanto o que minha pequena irmã exibiu. Ela gritou de felicidade e saiu correndo, recebendo alguns olhares feios por pisar em algumas plantas no meio de caminho. Abaixei meu corpo e abri os braços, caindo para trás quando o corpo dela chocou-se com o meu em um abraço de ur so.

- Você demorou! – Momo reclamou fazendo bico.

- Desculpa! – eu pedi rindo e levantando – Mas já sei o que fazer. Que tal nós irmos para o refeitório, nos entupirmos de comida e conversamos? Eu vou querer saber tuuudo o que você aprontou por aqui!

- Nada disso, eu sou uma boa menina! – Momo pôs as mãos na cintura e fez cara de sabida – Qualquer acusação sobre mim foi feita de forma infundada!

- Aonde aprendeu isso? – indaguei já rindo.

- Um garoto de Hermes disse que se eu disser isso quase nunca vou me meter em encrencas! – ela respondeu piscando um olho.

Os irmãos de Jeongyeon ainda permaneciam sendo travessos, não importava a estação ou estado de humor. Pensar nela me fez desejar uma ligação, mesmo que por mensagem de íris, para saber como ela estava e minha mãe Sashiko. Uma leve sensação de culpa tomou meu corpo, pois quando eu saia assim, preferia de certa forma não entrar em contato com ela ou poderia facilmente jogar tudo para cima e correr para os braços dela.

Momo e eu fomos para o refeitório e passamos um bom tempo ali, comendo e conversando de tudo e nada ao mesmo tempo. Ela me contava como já estava ficando tedioso ficar ali, que geralmente quem mais brincava com ela era o Jimim porque ele conseguia falar com o Ifos. Eu perdi completamente a noção das coisas enquanto estava ali com minha irmã comendo um delicioso pedaço de pizza, rindo de suas expressões exageradas e infantis ao contar alguma história do Acampamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora