Capítulo 11 - Summer; Confusões e pesadelos

468 66 49
                                    


Pov Chaeyoung

Algum temo tinha se passado. As férias de verão estavam acabando e logo a maioria dos campistas iriam retornar para sua casas. Eu poderia dizer que naqueles dias muita coisa havia mudado, sutilmente, mas haviam. Eu não deixei de ter minha personalidade forte, de brigar om qualquer um quando estava irritada e responder grosseiramente. Mas no jantar daquela mesma noite em que conversei com Mina, chamei Yuna para conversar um pouco. Ela ficou tão radiante que eu me senti um pouco bem por ter deixado alguém assim por uma simples atitude minha.

Mina retornou aos treinos, o que me surpreendeu um pouco. Depois das coisas que eu disse a ela, esperava que ela fosse me evitar, apesar dela ter dito que me perdoava. Porém não ousei questionar, apenas segurei um sorriso quando a vi entrando na arena com uma cara amassada de sono e bocejando. Ela não tinha dormido direito, disse que tinha tido um pesadelo confuso. De início tinha planejado pegar leve, estávamos meio que voltando as "pazes" e eu não queria abusar, mas Mina estava... Diferente. Quando concentrada, ela conseguia se mover com mais destreza e precisão, seus reflexos também estavam muito melhores. A morena tinha até mesmo conseguido me desarmar em uma simulação de combate. E tinha me dado um lindo sorriso de vitória.

Naquela manhã eu acordei ainda mais animada. Iria pesado com Mina, conhecer seus novos limites e eu já podia me divertir imaginando a suas expressões zangadas, cansadas e debochadas. Tomei um longo banho e estava para começar a me arrumar quando finalmente notei. Alguém tinha entrado no meu chalé e mexido em minhas coisas. Pior ainda, tinha roubado a minha blusa favorita! Uma com a estampa da minha banda favorita, The Warning, muito bem feita e trabalhada. Aquilo fez o meu sangue ferver, ninguém roubava a minha blusa favorita! Fechei a gaveta agressivamente, quase quebrando o armário inteiro. peguei uma roupa qualquer para me vestir e sair rapidamente em direção ao Chalé de Hermes. Afinal, se uma coisa foi roubada, quem mais teria sido se não um filho do deus dos ladrões?

- JEONGYEON! - gritei batendo na porta do chalé com fúria - EUNWOO!

Apesar de Jeongyeon ser uma incrível filha de Hermes, Eunwoo era líder do chalé. Logo o rapaz com uma cara que mesclava sono e surpresa abriu abriu a porta. Ele ia falar alguma coisa, mas eu invadi o local irada.

- Onde está?! - esbravejei olhando por todo lugar - Onde enfiaram a minha blusa da The Warning?!

- Chaeyoung? - Jeongyeon acordou de seu beliche, colocou os pés para fora e esfregou os olhos - O que está fazendo? Arranjando briga logo cedo!

- Roubaram a porra da minha blusa favorita! - gritei para ela sem me importar em descontar minha raiva em terceiros - E só um de vocês teriam coragem de fazer isso!

- Son? - Mina saiu do banheiro, ela estava provavelmente se arrumando para o treino que tínhamos sempre muito cedo.

- Eu quero a minha blusa! - exigi e o ar ao meu redor começou a ficar agitado, respondendo prontamente o meu estado de ira.

- Não é porque uma coisa sumiu que é culpa nossa, saia daqui Chaeyoung - Eunwoo interviu, fazendo o seu papel de líder - Você não vai querer arrumar briga com o chalé inteiro.

- Eu chutaria a bunda de cada um de vocês facilmente!

- Ow, calma ai - Jeong levantou ofendida - Não venha insultar meus irmãos!

- Seus irmãozinhos me roubaram!

- Você nem tem provas disso! Perde a blusa e surta!

- Eu não perdi a minha blusa! ROUBARAM! Alguém mexeu em minhas coisas e só vocês conseguiriam entrar sem que eu acordasse!

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora