#EstaçõesOlympian
Pov Mina
Antes do sol nascer, saímos da conversa. Sem a escuridão da noite, pude finalmente ver que estávamos naquele terreno árido característico de Nevada. Por uma graça muito divina, achamos a estrada principal e conseguimos uma carona até Las Vegas. Como sempre, Chaeyoung não conversou muito, parecia estar até mais pensativa do que o normal. Devo admitir que ao contrário dela, eu tagarelei o tempo todo junto com o Jungkook. Era uma forma de distrair a mente e não deixar que o desespero me tomasse. Eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que eu temia, no fundo, não conseguir se capaz de lidar com tudo.
Em Las Vegas, Jungkook e Chaeyoung roubaram um carro. Ao que parecia, Jeongyeon deu algumas aulas de como enganar alguém enquanto o seu parceiro estava fazendo uma ligação direta no carro da pessoa. Eu me sentia mal por isso. Digo, é um dos mandamentos certo? Pessoas iam até presas por causa disso! Mas Jungkook me consolou dizendo que era apenas um empréstimo por uma boa causa. O garoto foi dirigindo, Chaeyoung ia esticada no banco traseiro com o rosto virado para a parte de trás do carro. Estava tão quieta que eu só poderia presumir que estivesse dormindo.
- Estou preocupado - Jungkook comentou do nada, ele não tirou os olhos da estrada - A Chaeyoung não gritou hoje ainda, isso é estranho.
- Ela só deve estar pensando na vida - dei de ombros, sabendo que parte disso era culpa minha, por causa de meus discursos de garota sonhadora - Na verdade isso não seria uma boa coisa.
- Nem sempre - ele deu de ombros - Ao menos eu sei que ela está bem quando ficar ameaçando e brigando com os outros. É a forma dela lidar com tudo isso.
- Eu sei - respondi em total compreensão e a fitei de fitei de perfil, já que o seu olhar ainda continuava para frente - Como vocês dois se conheceram? No acampamento?
- Não, antes disso. Na verdade, ela que me levou até lá - Jungkook sorriu, mas não era um de seus melhores sorrisos - Chae salvou a minha vida anos atrás. Sabe aquele o lance com o fogo que eu fiz? Vamos dizer que eu não descobri aquilo do melhor jeito. Acabei incendiando minha própria casa e fugi depois disso. Estava dormindo na rua e sendo perseguido por monstros quando Chaeyoung me encontrou. Fugimos em um Pégaso então eu não demorei em acreditar nessa loucura toda.
- Ela tem esse jeito durão, mas sempre acaba salvando as pessoas no fim - ri baixo, chegava a ser irônico.
- Sim - Jungkook suspirou e remexeu incomodo no banco - Sabe, meu irmão menor estava em casa. Eu consegui salva-lo, mas... Parte de seu rosto hoje tem uma cicatriz de queimadura. Minha mãe não me expulsou de casa, mas não era a mesma coisa. Eu o via e me sentia culpado, então vinha o medo de que alguma coisa acontecesse pior. Ele poderia ter morrido e seria aminha culpa.
- Claro que não Kookie! - segurei firme no braço dele - Você deveria ser só uma criança que não sabia nada do que estava acontecendo.
- Não, não sabia. Mas no fim, isso não importa muito. Meu pai é o deus da forja, mas também do fogo. Dizem que os filhos que recebem a benção das chamas são meio que azaradas demais.
- Bem, eu vivo tropeçando e esbarrando nas coisas. Isso é ser azarada demais. Você só teve uma infeliz circunstância Kookie, um acidente. Não irá repetir até porque você treina muito para isso, não é?
- Claro, desde que entrei no Acampamento Meio-Sangue praticamente vivo lá. Preferi dessa forma, era mais seguro - ele fez uma pausa antes de continuar - Mas e você Mina? Qual a sua historia?
- Não é tão emocionante assim - dei de ombros - Confusões, tropeços aqui e ali... - soltei um suspiro discreto e engoli em seco - Meu pai morreu quando eu tinha sete anos. Ninguém sabia direito como explicar como e o porquê. Agora eu me pergunto se foi por um monstro ou coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The children of the olympian | michaeng
FantasiaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Myoiu Mina descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios...