Capítulo 43 - Autumn: Fogo e água

147 24 13
                                    


Pov Chaeyoung


Era um dia de sol. Tudo parecia a nosso favor, os ataques dos monstros menos frequentes, a correnteza nos levando direto para fora do Mar de Monstros. Não sabia se teríamos paz quando voltássemos para o solo americano, mas só de estar fora daquele navio tudo em mim ficava mais feliz e quase me fazia sorrir sozinha.

Eu estava sentada sobre a grade do convés superior, o meu último cigarro repousava em meus dedos enquanto meus olhos não destravavam de Mina e Thais treinando. A filha de Hades tinha insistido, dizendo que era para testar a nova espada de Mina. Mas estava vendo bem ela apenas apanhando e sorrindo para minha garota, dizendo o quanto ela estava melhor e mais forte. Mais confiante.

Pare de sorrir para ela desse jeito idiota, ela é minha!

Traguei com mais força o cigarro, acabando com ele e o jogando no mar. Se Jimin estivesse por perto já podia escutá-lo piando em meu ouvido por algo tão fútil. Mas o filho de Poseidon estava no leme conversando com Jay e Daniel sobre qualquer coisa do Acampamento Meio-Sangue. Jeongyeon e Jihyo estavam passeando pelo convés fazendo a ronda de segurança, o resto encontrava-se espalhados pelo navio fazendo qualquer coisa que fosse.

- Pare de ser idiota – Mina falou rindo de qualquer coisa que Thais disse.

A garota morena, minha morena, sorriu com a língua por entre os dentes e eu pude jurar que Thais gostou bastante de como Mina ficava fofa daquele jeito. Resmunguei saltando da grade e caminhei na direção delas a passos largos. Peguei meu isqueiro e o transformei em minha espada. Elas estavam se preparando para um novo embate quando me intrometi agilmente entre as duas.

- Defesa rápida Mina! – gritei com ela.

Mina tomou um susto, mas ergueu a espada defendendo de meu ataque forte e direto, um movimento vertical. A lâmina negra faiscou contra a minha com bronze celestial. A força do ataque fez com que ela recuasse um passo. Avancei dois, libertando a minha lâmina para um novo ataque direto em sua cintura. Mais uma vez ela defendeu e girou o corpo para ganhar espaço.

- O que você está fazendo Son?! – Thais esbravejou atrás de mim.

- Improvisando uma surpresa! – exclamei avançando contra Mina, mas ela vacilou na postura e foi fácil derrubá-la com um simples chute no calcanhar – De pé Myoiu!

- Como se eu estivesse sentindo falta disso – Mina choramingou, mas ficou logo de pé – Mas as coisas estão diferentes agora, Son!

- Aham – bufei e fiz expressão de tédio – Estou vendo! – sorri de uma maneira provocadora – Me mostra o que a princesinha pode fazer.

Mina me olhou de um jeito "você não deveria ter dito isso" e avançou. A velocidade dela foi surpreendente, os golpes rápidos e precisos, tinha de admitir que se não fosse os anos de sobrevivência e treinamento, ela já teria me desarmado no terceiro golpe consecutivo.

- Vai Minayah, apostei dez dólares em você! – Jeongyeon gritou na torcida.

- Que nada, ninguém ganha da Son nas espadas! – Jungkook falou.

Só então notei que estavam todos ali, formando praticamente um círculo para observar a batalha. Sorri prepotente depois do comentário do filho de Hefesto, ainda lembrando das palavras que o colocavam como o meu irmão mais velho. Mina pegou distância, girou a espada em mãos e fez uma firme pose para esperar o meu ataque. Contei até três para avançar. Um ataque por cima, outro por baixo, uma tentativa pela lateral. Todos eles bloqueados pela espada dela, mas eu estava com minha outra mão livre. Bastou uma oportunidade que eu afastei a espada dela, segurei em seu outro braço e em um golpe de imobilização e eu a virei de costas para mim, prendendo o braço dela para trás.

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora