Capítulo 52 - Autumn: O que acontece nas alturas

62 11 5
                                    


Pov Chaeyoung

Eu já estava de pé a algumas horas. Sei que deveria dormir, ainda mais depois das sensações que Mina tinha me causado. Nada, absolutamente nada se comparava a quando eu tive as mãos dela em mim. Porém algo rondava a minha mente com tamanha força que era impossível fechar os olhos e ignorar. Era algo que eu precisava fazer.

Então quase uma hora depois de Mina ter apagado, eu me movi com todo o cuidado do mundo, trocando meu corpo pelo travesseiro que eu usava, em uma tentativa de que ela não sentisse minha falta enquanto eu tivesse fora.

Duas horas depois, perto do raiar do sol, eu entrei novamente no nosso quarto de hotel, andando sorrateiramente até a cama onde uma filha de Perséfone repousava em um pesado sono, mas abraçando tão apertado o travesseiro que quase o dobrava ao meio. Sorri sabendo o quanto ela me apertava durante a noite. Sentei ao seu lado na cama, tocando suavemente o seu ombro e deslizando a mão por seu braço. Mina apenas suspirou e abraçou mais o travesseiro. Inclinei e comecei a dar beijos por seu rosto.

- Mina, acorda – falei perto de seu rosto.

Ela ronronou e continuou apagada na cama. Revirei os olhos e olhei para a janela, vendo que logo chegaria o momento que eu tanto queria.

- Mina, acho que a Somi está nua e me chamando! – exclamei fingindo surpresa.

- O que?!!

Ela sentou rapidamente na cama, o cabelo indo para todos os lados, os olhos castanhos bem abertos e levemente assustados. O lençol caiu e revelou que ela estava do mesmo jeito que eu a tinha deixado. Completamente nua. Eu não consegui deixar de rir da situação e ao perceber que era uma mentira, ela começou a me dar tapas e a lançar um olhar assassino e sonolento.

- Não se brinca com isso! – ela brigou irritada.

- Você não acordou quando estava cheia de carinhos – expliquei ainda rindo.

- Desgraçada! – ela me bateu mais forte – Você é uma...! Espera, porque está vestida?

Eu estava usando as mesmas roupas de antes, uma calça jeans, meus velhos coturnos e uma blusa preta. Levantei da cama sorrindo travessa.

- Vista-se, vamos fugir um pouco – ordenei.

- Chaeyoung eu estou com sono – Mina resmungou despencando na cama.

- Nada disso, vamos. Eu quero te levar a um lugar.

- Nem amanheceu!

- Se você não levantar eu te dou choque!

- Você não teria coragem... CHAEYOUNG!

Sim, eu dei um choque nela ao encostar minha mão em sua perna. Ela saltou ao sentir a eletricidade e já ia correr em minha direção... Quando suas pernas embolaram no lençol e ela começou a cair. Claro que eu fui ampará-la, imagino que uma de minhas missões de vida era sempre impedir que Mina beijasse o chão!

- Incrivelmente desastrada – ri baixo – Amor, confia em mim, nós temos de fazer isso.

- Eu te odeio! – Mina rosnou baixo e se afastou – Espero que seja muito bom, Son!

Sorri vitoriosa e assim que ela se afastou não resisti a um lindo tapinha em sua bunda. Mina me olhou daquele jeito "não acredito que você fez isso!", fazendo-me rir facilmente.

- Ok, vou esperar lá fora antes que você me mate – falei já andando de costas para a porta – Mas você só tem cinco minutos!

Ela revirou os olhos e eu fui para fora, encostei na parede, cruzei os braços e esperei. Isso foi o tempo de ficar revendo em minha mente todo o meu plano, sentindo um frio na barriga só de pensar no que estava prestes a fazer. Mina saiu, com o cabelo ainda bagunçado e mais ondulado do que o normal por conta disso. Estava bocejando e coçando um olho feito uma criança sonolenta. A minha criança. Assim que me viu ela abriu a boca para reclamar mais uma vez, mas eu não dei chance. Avancei nos empurrando contra a porta do quarto fechada e a beijei de forma eufórica. Talvez fosse a sonolência, mas Mina levou um tempo para acompanhar o meu ritmo. Quando o fez, eu a apertei mais ainda contra mim, sem conseguir resisti ao impulso de ter mais daquele gosto indubitavelmente viciante de sua boca.

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora