Capítulo 47 - Autumn: O triângulo amoroso

242 28 8
                                    


Pov Chaeyoung

O cheiro e o calor da primavera me tomavam por completo. Eu adorava acordar com Mina em meus braços, era como se fosse a forma perfeita de despertar, pois eu sempre ficava calma, em paz. Mesmo que meus sentidos já estivessem em alerta, eu não me movi. Com os olhos fechados, eu apenas sentia o corpo dela praticamente sobre o meu, me usando de travesseiro como sempre. A cabeça de Mina repousava em meu colo, eu podia escutar claramente a respiração lenta e ritmada, assim como sentia o seu peito subindo e descendo. As pernas dela estavam entrelaçadas nas minhas, o braço envolta de minha cintura. Eu sorri ao pensar que eu não sabia onde eu começava e onde ela terminava.

Mas então a magia foi quebrada por batidas em minha porta. Mina remexeu ronronando lutando contra o despertar. Franzi o cenho amaldiçoando o infeliz que estava quebrando minha paz. Resolvi fingir que não tinha escutado, mas as batidas se tornaram ainda mais insistentes.

- Mas que merda - Mina resmungou rouca escondendo o rosto em meu pescoço, me agarrando ainda mais em seu abraço de bicho preguiça - Checher, mata a pessoa que está lá?

Aquilo me fez rir de maneira baixa e breve, Mina quando acordava zangada era a coisa mais linda e emburrada. Comecei a fazer carinho no cabelo dela, e logo senti a sua respiração acalmando... Até as batidas retornarem.

- Chaeyoung! - era a voz de Jeongyeon - Temos uma reunião importante, lembra?

- Eu odeio a Jeong - Mina choramingou contra o meu pescoço.

- Son, nós precisamos otimizar o tempo, Quíron insiste pela sua presença.

Escutar a voz de Somi do outro lado me fez parar o carinho no cabelo de Mina um tanto surpresa. A filha de Perséfone quase saltou da cama e eu fiquei mais confusa ainda quando ela caminhou determinada até a porta do chalé e a abriu, fazendo com que a iluminação fraca das primeiras horas de sol entrassem na minha cabine.

- Nós já vamos - Mina falou firme, eu apenas via o contorno de seu corpo parado na porta contra a iluminação - Nos dê quinze minutos.

Foi um silêncio quase de um minuto. Eu a observava ainda deitada na cama, tentando processar como Mina tinha levantado tão rápido quando tinha vezes que eu precisava praticamente arrastá-la da cama quando estava em seu modo preguiçoso. Porém não era essa a questão que mais dominava meus pensamentos. Ela estava ali parada, com minha blusa da Lana amarrotada em seu corpo magro, ficando em um tamanho maior atingindo suas coxas. A morena estava de pés descalços e cabelo extremamente bagunçado, jogado para lados incoerentes. Mas ainda assim eu via a sua postura ofensiva, ombros retos, pés separados como se estivesse em uma base de luta.

Eu precisava ver a cara que Jeongyeon e Somi estavam fazendo ao vê-la daquele jeito, por isso levantei e passei os dedos pelo meu cabelo tentando organizá-lo minimamente.

- Dez minutos - escutei a voz fria de Somi.

- Quinze - eu disse abraçando a cintura de Mina - Cinco é só para o nosso bom dia.

- Puta merda, sem detalhes Son - Jeongyeon fez uma careta engraçada - Quinze minutos e se vocês não forem lá na Casa Grande, eu apareço aqui com uma câmera filmando tudo!

Meu olhar colidiu com os olhos castanhos de Somi. Os dela estavam vermelhos e inchados, como se tivessem chorado a noite inteira. Mas ainda assim, continham um tom raivoso enquanto me fitavam por aquele breve segundo. Nosso contato foi quebrado por uma porta sendo fechada bruscamente, foi tão repentino que até mesmo comecei a piscar em surpresa. Então aqueles olhos castanhos em tom de chocolate me atingiram. Deuses, eles eram tão mais vívidos e ameaçadores! Apenas porque eu tinha certeza que agora Mina poderia ler a minha alma facilmente quanto ler um livro em grego.

The children of the olympian  | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora