A noite, a bicolor tinha acordado horas depois no início da noite por causa do Takeomi e sua seringa, o corpo dela é pouco resistente contra tipo de líquidos injetados no corpo através de seringa, por causa de ser a primeira vez usando isso, ou seja, não criou anticorpos ou resistência contra isso, esse motivo dela ter adormecido. Se ela tivesse sido medicada com esse líquido não iria adormecer e sim dar um soco na cara do Takeomi de raiva.
O corpo da Aika mesmo sendo vampira pra criar resistência até mesmo anticorpos precisa pelo menos receber o mesmo líquido ou veneno duas vezes e depois ela se torna imune. Ela sabe que ele fez isso pelo bem dela, depois que acordou, saiu da cama e foi atrás de algum vestígio do Takeomi pela casa e só viu um bilhete escrito pregado na geladeira por imã, ela pega e lê.
Oi, Aika, desculpe pela minha atitude, não me odeie também por ter escondido de você a promessa, fiz isso pelo seu bem e quando acordar espere um dia pra me ligar, eu tenho coisas a fazer na Bonten...em cima da mesa tem um pendrive contendo um vídeo explicativo sobre algumas coisas, assista por favor.
Ass: Takeomi A.
A bicolor amassa o papel, joga na lata de lixo da cozinha, pega o pendrive na mesa da cozinha, caminha para a sala, pega o notebook, caminha para o quarto, senta na cama, encosta na cabeceira, liga o notebook, espera ligar pro completo, em seguida, coloca o pendrive. Ela começa a mexer por dentro do pendrive, clica no único arquivo que tem nele, sendo um vídeo um pouco longo e espera carregar.
Ela vê na tela o Takeomi sentado em uma cadeira, em um lugar pouco chique, ela advinha ser alguma parte da mansão onde ele vive ou outro lugar particular que ele escolheu. A mesma solta um suspiro simples, aperta o play para escutar e visualizar o que o Takeomi vai dizer pra ela.
— Oi, anjo, eu quero esclarecer as coisas pra você já que talvez eu posso voltar pra sua vida e ser como antes...depois da morte do Shin, eu acabei me afastando de você, fui egoísta e ganancioso em outras coisas, me envolvi muito com o submundo, eu ajudei a Senju criar a Branham que acabou sendo derrotada pelo o Mikey, irmão mais novo do Shin e acabou me recrutando e criando a Bonten. — Takeomi começa a dizer e a bicolor prestando atenção em cada palavra.
— A Bonten não é boa, você deve perceber isso através mesmo do Mikey que é o líder, somos indivíduos problemáticos, fazermos muitas coisas ruins como assasinatos, torturas, roubos e entre outros, mas, seguimos uma regra clara, não podermos estrupar ou machucar nenhuma mulher, mas, tem exceções. — Takeomi diz mostrando o quão ruim são a Bonten, ele apenas quis fazer um pequeno resumo.
— Outro assunto é o Mikey...ele perdeu pessoas importantes, duas delas você conhece bem, está bem ruim, caso ele descobra você tenho duas hipóteses...ele vai querer você na Bonten pra te manter em total segurança ou te usar por causa do que você é ou os dois...se caso você ter o convite de ir pra a Bonten, pense com cuidado...eu estarei lá com você, mas, isso é só se você quiser também. — Takeomi não sabe se quer ela com a Bonten ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...