seventy-four

322 26 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

























A bicolor nesse momento está deitada de barriga para baixo com a bunda dela empinada, o rosto na cama no travesseiro, ela observando o homem de cabelo rosa corte mullet pegas as mãos dela colocando nas costas, ele usa o cinto que estava na calça dele para amarrar as duas mãos com perfeição e um aperto bem forte que vai ficar marca, retira do bolso da calça um saquinho branco com duas pílulas que vai deixar os dois totalmente loucos e sedentos um pelo o outro.

Vamos se divertir, baby. — O rosado disse com um tom de voz sexy provocativo com seu sorriso largo intenso na face.

Nada vai nós segurar agora. — Ela responde já sabendo aonde aquilo vai dar no final.

O homem sorri ao ver aquela mulher com um short curto que excita ele tanto, uma blusinha fina de alças finas podendo escorregar pelos braços macios e deixar a mostra os lindos seios dela. Ele desfere um tapa forte naquela bunda deixando já vermelha, pode escutar muito bem um suspiro alto e profundo da Aika por causa do tapa, o rosado vira a mulher de barriga para cima, deixa as mãos amarradas dela na cama acima da cabeça deixando ela totalmente vulnerável a ele.

Sanzu abre o saquinho com as duas pílulas, pega uma pílula, coloca na ponta da língua molhada, se aproxima entre as pernas da Aika deixando bem aberta, inclina para frente aproxima os dois rostos e assim um beijo quente cheio de intenções intensas e maliciosas inicia com as duas línguas disputando por espaço e movendo a pílula na boca de Aika até ela engolir.

A bicolor engole a pílula poucos segundos depois de sentir o comprimido na boca, ela aperta as mãos na cama que estão amarradas, as pernas entrelaça na cintura do rosado podendo assim fazer o pau do Sanzu bem ereto se esfregar na buceta dela ainda por cima da roupa que veste.

O beijo é tão quente, um pouco de saliva sai dos cantos da boca da mulher, como estivesse implorando para ser fudida naquele momento e nem aguentando tanto ser provocada pelo o homem dela, o rosado ama quando a mulher dele estar se divertindo e ainda mais do jeito tão excitante como agora amarrada e necessitando de prazer que ele mesmo faz ela desejar imensamente. O beijo somente é desfeito por causa da falta de ar, Sanzu aproveita para engolir a segunda pílula e jogar o saquinho pra qualquer canto longe da cama sem desviar o contato visual com sua mulher.

Você é tão provocante. — Ele disse dando leves mordidas nos lábios da mulher que estão avermelhados pelo beijo.

Desculpe, Haru, acho que dominei o número dois da Bonten. — Ela disse brincando com a situação e soltando uma risada divertida por causa da droga está dando efeito.

Eu conquistei a Imperatriz da Bonten. — Ele responde na mesma altura.

O rosado ver aquela mulher com os olhos brilhando pela excitação que está sentindo o excita mais ainda, ele move as mãos dele para aquela blusa, levanta pra cima, deixando os seios dela expostos e o mesmo ao ver aqueles lindos seios o faz ele lamber os lábios automaticamente. Ele se inclina para frente, chega perto do pescoço da mulher, começa a realizar alguns beijos com sequências de mordidas com chupoes, o rosado pode escutar alguns suspiros quentes saindo da boca de sua mulher naquele momento e ela se movimentando um pouco embaixo dele por aquele momento.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora