- Tem certeza dessa escolha?...ok - A bicolor questiona Manjiro que o olhar dele já tem a resposta dele.
- Qual é a sua resposta? - Manjiro a pergunta.
- Entendo...se tem certeza disso, tudo bem...eu aceito. - Ela disse aceitando o convite do platinado.
- Amanhã, alguém vai te ajudar na mudança. - Manjiro explica simples e mantém olhando para a bicolor.
- Tá bom. - Ela responde enquanto caminha para a única janela do cômodo que fica atrás da mesa.
- Eu vou indo...Take, até amanhã. - Ela disse enquanto abre a janela e vira o rosto pra trás se despede do amigo.
A bicolor sobe na janela, ficando agachada, ela olha para os homens naquele cômodo, a mesma se joga daquela altura indo pra trás, é uma altura alta, quando chega perto do chão, vira o corpo pra ficar reto, pisa no chão com tanta suavidade, ela começa a andar com bastante tranquilidade, ao chegar perto do portão grande todo feito de grade, dá um pulo alto, pulando aquele portão e indo pra casa.
●
Em casa, a bicolor vai diretamente nas pressas até a cozinha, pegou um comprimido do frasco especial dela, coloca dentro de uma garrafinha de água que ela pega na geladeira e começa a beber com rapidez, assim que termina de tomar tudo, lava a garrafinha e coloca mais água. Como ainda era uma hora da tarde, decidiu escrever mais um capítulo do seu livro, onde ela passa a tarde toda inteira escrevendo sem pressa nenhuma.
Quando a noite chegou, ela só pegou uma taça de vinho, ela sinta o gosto, os vampiros sente gosto de tudo, mas, prefere melhor o sangue humano do que vinho ou algo parecido. Ela coloca na mesinha de centro na sala de estar, fica sentada no tapete macio da sala escrevendo por mais algumas horas. Assim, que deu dez horas da noite, ela desliga notebook, lava a taça, vai para o quarto, se deita, cobre e fecha os olhos só dormir por algumas horas.
●
As três horas da manhã, a bicolor decidiu deixar todas as caixas prontas, por isso, ela colocou em muitas caixas tudo que pecisa ser levado, como roupas até os sabonetes íntimos. Ela fica fazendo isso escutando música por gostar disso, a mesma embala as coisas mais frágeis com plástico bolha e quando estava acabando de embalar uma coisa frágil quando escuta o telefone tocar, ela vai pegar o telefone pra atender e coloca no viva voz.
- Quem é? - A bicolor pergunta já que os números não estão salvos e pode ser qualquer pessoa.
- É o Manjiro. - A voz grossa, fria do Sano é escutada do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfiction▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...