A bicolor acaba de tomar um pouco, ela não quer exagerar, a mesma passa a língua nos dois buracos pequenos onde estava as presas dela limpa um pouco, ela levanta o corpo, fica sentada em cima do homem, a mesma olha para o Kakucho e passa a língua pelo os lábios.
O moreno pode ver aqueles olhos brilhantes avermelhados tão penetrantes e atraentes, ele sabe que a mulher só está usando uma peça de roupa e uma peça de roupa íntima, o mesmo olha de cima para baixo aquela beleza toda em cima dele.
— Você dorme aqui, não vai conseguir se levantar por agora, seu corpo com certeza perdeu certa força, então, se aconchega mais e durma. — A bicolor disse saindo de cima do moreno aos poucos, ajuda ele se deitar melhor na cama.
— E, quanto a você? — O moreno diz enquanto se acomoda no lado esquerdo da cama e se cobre.
— Hoje eu não durmo, seu sangue tem um gosto muito bom, bem satisfatório. — A bicolor disse já ficando em pé, ela se senta na cadeira dela.
— Sou apenas um brinquedo? — Hitto pergunta deitado de lado, olhando para a albina.
— Claro que não, você é meu servo, ou seja, é precioso para mim, meu amigo agora...aceita ser meu amigo, Kakucho Hitto? — A bicolor pergunta observando o mesmo ver ele pouco sonolento.
— Sim, eu aceito. — Ele disse pouco molenga.
— Ótimo, agora descansa, seu corpo está pesado certeza. — A bicolor disse colocando um braço na mesa encosta a cabeça na palma da mão.
— Boa noite, Haruka. — Ele disse antes dele fechar os olhos.
— Boa noite, Hitto. — Ela responde baixo, olha para o céu aberto naquela noite.
A bicolor pega uma roupa melhor pra vestir, ela caminha para o banheiro, veste um short legging preto curto, troca o vestido por um sueter longo preto de mangas longas que chega até um pouco abaixo da bunda dela e mostra pouco da legging dela. Ela sai do banheiro, pega o notebook na mesa, caminha para fora do quarto, fecha a porta em silêncio deixando Kakucho dormir e sai andando para o quintal.
Assim que passa pelo corredor em silêncio, chega no quintal, vai até a mesa novamente, senta na cadeira, abre o notebook, liga, espera chegar na tela principal, segundos depois, começa a mexer, indo até o app que ela usa para escrever o livro dela, começa a digitar cada letra e palavra para somente dois capítulos já que quando chegar de madrugada vai ter que lavar a louça.
Aika enquanto digita, ela pode sentir o gosto bom do sangue de Kakucho no paladar dela que é muito bom, sinceramente, para ela ficaria o dia todo bebendo, mas, não pode. Por ser a segunda vez que bebe sangue é uma coisa maravilhosa pra ela. A bicolor fica bem relaxada enquanto digita, ela fica cada vez mais inspirada no que escreve e se torna bem contente toda vez que faz os capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fiksi Penggemar▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...