Na manhã, a bicolor acaba acordando cedo por causa dela não conseguir se manter dormindo demais, ela tomou café na cama com o Kakucho cuidando dela durante aquela manhã, quando ela achou que ele ficaria com ela, soube que o quase todos os rapazes vão para o condomínio informar sobre a situação dela e trabalhar com eles. Ela aproveitou para tomar um banho depois do café da manhã com o Kakucho ter secado o cabelo dela com bastante calma e cuidado para não machucar nenhum fio capilar, e, algo que soube é que o Sanzu ficará com ela para a cuidar.
— Meu rei, não quero ser um fardo...o Sanzu pode ir também. — A mulher disse sendo colocada agora encostada nos travesseiros colocados pelo o Manjiro.
— Foi decisão dele ficar com você e eu aceitei...precisamos ir agora, voltaremos na hora do almoço, se cuide, Imperatriz. — Manjiro diz dando atenção na situação física de Aika, ao máximo que ele pode.
— Fique bem quentinha, Aika. — Ran disse cobrindo as pernas da mulher com a coberta.
— Anjo, evite forçar o corpo. — Takeomi diz entregando a ela um livro pra passar o tempo.
— Se o Sanzu fazer algo que não gostar, nós liga, a gente bate nele por você. — Ran disse provocando como sempre com seu pequeno sorriso na face.
— Tenham cuidado no caminho todos vocês e fiquem bem. — Ela disse desejando que eles ficam bem no caminho para o condomínio fechado.
— Tchau, Aika/Anjo/Imperatriz. — Manjiro, Takeomi e os outros dizem em conjunto só mudando o final.
— Tchau pessoal/Meu Rei/Take. — A mulher disse acenando com uma mão somente.
A mulher vê a porta se fechar, ela fica sentada na cama, encostada na cabeceira da cama com os travesseiros nas costas dela, ela fica sentada na cama tendo um livro na mão dela, lendo as páginas com calma, até que escuta a porta do quarto dela sendo aberta, entra o Sanzu com uma bandeja tendo um chá na xícara branca, ele se aproxima e entrega a xícara para a Aika.
— Obrigada, Haruchiyo. — Ela agradece e aproveita para dar um gole na bebida quente..
— Não precisa me agradecer. — Ele responde simples e colocando a bandeja prateada na mesinha redonda que ela tem no canto do quarto.
— É bem gostoso. Você que fez? — Ela disse elogiando o chá preparado pelo o rosado e ele se vira pra ela.
— Sim, seria bom para você tomar algo quente e bom para você se recuperar melhor. — Sanzu diz se aproximando da cama que a mulher está deitada.
— Obrigada por todo esse cuidado, senta ao meu lado na cama, pode ver algum filme na televisão. — Aika responde com simpatia e dando espaço pro o rosado se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...