A bicolor sem hesitar ela pula nos braços de Manjiro, onde ela abraça ele tão forte, começa a chorar alto por conta daquele momento que emociona qualquer um, o Draken sabe se Manjiro disse isso é porque é a verdade, ele tem lágrimas acumuladas nos cantos dos olhos, mas, não cai nenhuma, é um momento que todos fica emocionados e nem tem como evitar. O platinado não se importa com a presença de Draken naquele momento, ele só quer fazer as lágrimas da bicolor que está em seus braços se sentir melhor e a permitir chorar o quão quiser.
Até que todos pode escutar um som de tiro a distância, Manjiro se afasta temporiamente de Aika para olhar pro os lados, olha para Draken saber se atingiu ele, mas, nenhum sangramento, a bicolor também olhou para os lados, vê o Yoshi na frente dela com a arma que apontava diretamente pra ela, ele usou aquilo como alerta, ela sabe só poderá viver com tranquilidade até matar aquele homem e isso a faz agir.
Aika pega Manjiro estilo noiva, leva ele para o carro dele que não está distante usando a velocidade anormal dela, volta para onde estava, faz a mesma coisa com o Draken, assim, os dois homens perto do carro, ela olha para os dois com seriedade.
- Para que eu possa viver com mais calma e todos ficar bem, preciso matar uma pessoa. - Ela disse com seriedade no momento.
- Não vá. - Manjiro segura ela pelo braço usando a força dele.
- Manjiro, eu vou voltar e dizer o quão amo você e os outros. - Ela disse com um sorriso largo na face para confortar ele.
- Draken, cuida do Manjiro até minha volta. - Ela disse olhando para o moreno que acena com a cabeça em positivo e se solta do Manjiro.
Ela sai correndo usando sua velocidade rápida, fazendo a mesma sumir em um piscar de olhos na visão humana de Draken e Manjiro, a mesma segue o cheiro que finalmente consegue sentir do Yoshi, onde chega no prédio mais alto de Tóquio, ela sabe que aquele prédio está fechado por causa que vão reformar e deixar maior.
Aika entra no prédio pela porta de saída dos fundos onde precisa subir as escadas, antes dela subir os quarenta andares, ela encosta o corpo na parede e toca a mão no ombro e depois na barriga, onde sente bastante dor, sim, a mesma foi atingida por duas bala do metal que faz a regeneração de um vampiro não funcione.
- M-Merda...ele vai pagar caro. - Ela disse sentindo uma boa dor, mas, sabe lidar bem com dores.
Aika começa a andar, subindo cada andar, algum momento usa sua velocidade anormal para subir, porém, para pra descansar pela dor, ela vai subindo cada andar onde apoia uma mão no ombro para impedir de sangrar mais, minutos depois, chega finalmente no térreo, abre a porta com a mão limpa devagar, pode ver o Yoshi de costas pra ele segurando a arma, a mesma usa sua velocidade anormal para chegar perto do homem, mas, acaba sendo pega pelo pescoço com força e jogada no chão. Yoshi quer decidir logo quem vai viver ou morrer naquele lugar e momento, ele pode ver os olhos cheios de raiva, a face finalmente expressando raiva e ela apertando as mãos no braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...