thirty-five

567 52 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











No shopping, a bicolor chega com os irmãos Haitanis no destino deles, o carro estacionado no estacionamento aberto escondido entre dois carros grandes e altos e é bom que assim evita câmeras de segurança. Eles saiem do automóvel desligado e caminha para dentro do estabelecimento grande na qual vão diretamente primeiro atrás de perucas para os disfarce daquela noite.

Aqueles não são os irmãos Haitanis? — Uma mulher disse baixo com sua amiga ao lado passando por eles.

Sim, aquela entre eles deve ser a namorada deles. — Uma outra mulher disse e a Aika escuta tudo.

Ela é muito bonita, eu gostaria de ter ela como namorada. — Um homem disse bem admirado com a beleza de Aika.

Acho que é estrageira, tem muito mais curvas que outras. — Um amigo disse para o outro homem.

Estou me sentindo muito elogiada. — Aika agora se pronuncia e olha para frente.

Algum problema, Haruka? — Rindou diz questionando a bicolor que olha para ele.

As pessoas ao nosso redor acha que somos um trisal. — Ela disse soltando uma risada baixa descontraída no final.

Isso seria ruim caso fôssemos? — Ran questiona bem curioso e ver a mulher surpresa.

Claro que não...pera...quer dizer, eu acho vocês muito bonito, não vou negar, mas, acho que não sou a melhor pra esse requisito. — A mulher responde um pouco nervosa, mas, sua sinceridade não muda.

Chegamos na loja, vamos entrando e nada de comprar peruca feia para o Haruchiyo. — Aika diz já entrando na loja com os irmãos Haitanis.

Isso não tem graça. — Ran disse fingindo estar chateado.

A gente vai estar em um trabalho sério. — Rindou diz e a bicolor concorda totalmente.

Eles caminham pela a loja, consegue comprar várias perucas com cabelo de verdade para todos em tons de preto, castanho escuro e loiro, pagam todas as perucas que juntas ficou caro, até a bicolor se assustou com o preço, assim que ela sai do estabelecimento com Ran e Rindou carregando as sacolas, os três vão diretamente para a loja onde vende as roupas de dança do ventre.

Os três entra na loja, a bicolor fica olhando as roupas, até que escolhe três peças, caminha para o provador na qual os irmãos Haitanis ficam do lado de fora sentados em cadeiras em frente ao provador da mulher e esperar ela sair vestida. Dez minutos depois, Aika sai do provador usando o primeiro que é preto com partes douradas, ela está descalça que é mais fácil pra ela se locomover e olha pro os rapazes que olha pra a mesma.

Acho que não vai chamar tanta atenção do nosso alvo. — A mulher disse dando uma folga e os rapazes olhando.

Acho que vai ser difícil se mover com tanto barulho e partes que pode te machucar ainda mais que seu corpo que tem bastante curva, tente outro. — Rindou diz mostrando o quão ele é bom em observar as pessoas.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora