fifteen

755 73 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














A noite já estava muito boa, a bicolor dançou bastante com o Takeomi por duas músicas, ela já teria bebido sua bebida do copo todo e os morangos também e ela já dançava sem ter o copo na mão dela. Até que o Kakucho acaba se levantando do sofá, passou um braço envolta da cintura da bicolor que ficou surpresa pela atitude repentina do homem, os dois juntos desceram para o primeiro andar, foram para o meio das pessoas, a música que toca é um remix de Woo - Rihanna, a bicolor fica de frente para o moreno que tem somente uma mão na cintura dela, deixando ela totalmente próxima com os corpos colados.

Quer dançar comigo, Hitto? — A mulher disse no ouvido dele pra escutar com um tom mais claro provocativo dela.

Sim, quero. — Ele responde no mesmo tom dela com sua voz rouca que anima o corpo da bicolor.

A bicolor fica com um sorriso ladino com um pouco de malícia, os olhos dela mesmo sendo azulados gentis, o moreno pode enxergar a intensidade que ela carrega somente no olhar. A mulher passa os dois braços envolta do pescoço do homem, ela começa a dançar um pouco sensual, a mesma consegue movimentar muito bem a cintura dela no mesmo ritmo da música que está tocando.

Ela olha intensamente o Kakucho, a mesma aproxima o rosto dela do ouvido do homem, enquanto, passa a mão pelas costas e nuca do homem com toques suaves que arrepia o corpo dele de um jeito que ela adora ver. Kakucho fica com uma mão na cintura dela apertando por sentir tão bem o corpo daquela mulher sensual e provocadora, a outra mão vai pra nuca dela apertando alguns fios.

Hitto, não sente vontade de sentir meus lábios na sua pele? Não quer um beijo meu? — Ela pergunta cada vez mais gostando daquele momento e se divertindo um pouco.

A mesma gosta de provocar pessoas como o moreno, ela abaixa as peças de roupa que fica na área do pescoço, dá alguns beijos no pescoço do homem, ela pode escutar alguns suspiros vindo dos lábios de Kakucho que são quentes, ela sente as mãos do homem apertando mais o local  que ele está.

Aika afasta o rosto, agora olha para os lábios do moreno que ele umedece passando a língua, a mulher se aproxima com um sorriso provocador na face, ela dá um selinho simples, mas, a mulher sente a iniciativa do Kakucho formar um simples contato labial em um beijo caloroso e intenso.

A mulher sente a língua de Kakucho dentro da boca dela explorando cada parte, a bebida dele tinha limão como o dominante e o gosto de morango forma uma boa combinação naquele beijo doce ácido. Ela morde os lábios do moreno durante algumas brechas que tem, a mulher acaba conseguindo domar o ritmo do beijo deixando lento para aproveitar cada minuto que se passa.

Depois do ar se faz ausente, eles se afastam tendo suas respirações um pouco desregular, a mulher mantém o sorriso provocador dela, o olhar agora bem evidente o intenso. Kakucho por aqueles quatro minutos no beijo se sentiu sortudo por ter beijado aquela boca tão doce e gostosa. O corpo quente dos dois agora estão conectados, a mulher se sente muito bem, ela continua dançando com o moreno sem tirar os olhos dele e o Kakucho faz o mesmo.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora