twenty-one

723 65 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Duas horas depois, as oito horas da noite, o tempo naquele momento passou, o homem para livrar a barra dele com a Aika ele pagou tudo o mais rápido que pode passando para uma conta fake dela, que em seguida passou para o Koko administrar bem, já que é o serviço dele na Bonten na maior parte do tempo. O homem ficou livre, mas, a bicolor deixou bem claro, caso ela precise dele é para ele estar disponível a qualquer momento. A mulher agora sentada segurando uma moeda que fica jogando pra cima e pega quando cair na palma da mão dela.

- Parece entediada. - Manjiro diz baixo por estar ao lado dela e olhando para os olhos da mulher.

- Apenas estou prestando atenção nos jogos. - Ela responde com uma resposta simples.

A mulher fica apenas sentada ao lado de Manjiro, ela bem comportada, olha para a face das pessoas que estão naquele cômodo, mas, sua atenção é principalmente nos jogos e no que servir de ameaça para a Bonten. Uma coisa que ela percebeu, gangues e mafias se reune aqui é uma ótima oportunidade para tentar matar eles, ela tem agora entre os dedos um palito de pirulito, movendo ele pelos lados, mostrando um sinal dela estar se mantendo distraída, até que algo chama sua atenção que faz ela retirar o palito, colocar na mesa, se levanta e caminha até a janela, na qual observa carros chegando, tem gente saindo com armas.

- Vamos embora agora. - A bicolor disse já saindo da janela e indo na direção dos rapazes.

- Porque? - Takeomi a questiona e todos presta atenção.

- Quatro carros com seis homens em cada saindo com armas...agora vamos. - Ela resume da melhor forma, a mesma já começa a andar.

A mulher começa a andar, ao passar por uma mesa de pôquer pega seis fichas, ela segue andando na frente da Bonten, afinal, a mesma tem o serviço de proteger eles até o final e escuta três dos quatros grupos de seis pessoas entrando na parte de trás da mansão para pegar todos de surpresa de forma estratégia, mas, um grupo fica na entrada para impedir de qualquer pessoa passar.

Ao ela sair da mansão estar bem na entrada, olha para os seis homens que rapidamente aponta a arma para a bicolor. Ela em poucos minutos segura as fichas que roubou, joga elas na direção de cada um acertando suas cabeças usando a força e rapidez sobrehumana dela que qualquer objeto se torna uma arma mortal para humanos e a cabeça deles são perfuradas e isso os mata no mesmo momento.

A Bonten observava aquele momento, nem teve momento para os inimigos atirar, a mulher foi treinada pra matar qualquer alvo em seu caminho, ela caminha até um dos corpos, pega uma arma deles, olha se está cheia, e, em seguida vira o rosto na direção dos rapazes.

- Eu dirigo...Takeomi dirige o outro. - Aika disse já indo na direção do carro que ela veio.

- Vamos escapar do nosso jeito. - Takeomi responde com um sorriso na face.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora