- Uma ajuda aqui faz toda diferença. - Rindou disse um pouco irritado por estar naquela situação.
- É impressionante como vocês ficam gostosos de todas as formas. - A Aika diz com um sorriso ladino na face e ela coloca uma mão na face um pouco malícia.
- Eu sei que sou muito gostoso, eles que estão parecendo mendigos. - Koko diz como sempre tendo um amor próprio muito grande e arrogante.
- Arrombado. - Sanzu xinga naquele momento, a Aika aproveita para retirar aquelas amarras do corpo de cada um e ajudar levantar.
- Você e quero nem saber quem seria o doido de comer você. - Rindou xinga bem curioso no momento e provocante também.
- Rindou, vamos embora, deixa eles se matar, depois só precisamos enterrar. - A Aika diz olhando para o aroxado que concorda no mesmo momento.
- Vamos, mas, até mortos eles vão dar trabalho. - Rindou provoca aquela situação e ele sai andando junto com a bicolor.
- Não me abandona com esse drogado e sádico! - Koko diz um pouco alto já indo na direção deles.
- Pode ir descendo pelo elevador, tenho que matar todos que estão nesse prédio. - Aika diz ao chegar no elevador que ela aperta o botão e olha pro Rindou e Koko.
- Te encontramos na entrada. - Rindou disse e a mulher concorda com a cabeça.
- Divirta-se. - Ran pronuncia querendo que ela tenha uma boa matança.
- Vou mesmo, até logo. - Ela disse com um sorriso na face.
A mulher sai correndo, são exatos vinte andares, ela estava no topo, então, começa a descer andar por andar pela as escadas, passa por cada corredor matando cada inimigo no caminho e ela não vai permitir que ninguém entre no caminho do rei dela.
Como ela sabe que os seres humanos são bem vingativos tem a chance de tentar ir atrás da Bonten para ter tentativa de assassinato contra a gangue e outro motivo é evitar que os amigos dela tem que se esforçar pra matar os inimigos naquele prédio, ela aproveita para ir em alguns cômodos, encontra caixas que nelas contem bombas, isso anima a mulher.
Aika pega quatro bombas, fica com elas até no estacionamento dentro do prédio, na qual coloca quatro bombas em quatro pilares que sustenta aquele lugar todo de vinte andares e os programa para explodir em dez minutos.
Depois de vinte minutos de matança, ela volta para a entrada do prédio suja de sangue pela roupa toda, ela se aproxima com um sorriso na face até os rapazes, ve que o Koko está machucado na perna, ninguém machucou gravemente, ela pega o platinado nos braços estilo noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...