A porta do quarto de Aika trancado, as luzes também, mas, a televisão ligada, tocando música para aquele clima baixo onde não incomoda ninguém dos quartos ao lado e nem pode ser ouvido muito bem. A bicolor naquele momento tem sua calça no chão junto com as outras roupas, ela vestida apenas com a calcinha dela preta, a blusa social fechada e o sutiã preto.
Já o Ran não está com a camisa dele no corpo, podendo sentir as mãos da mulher passeando pelo corpo dele tocando em cada área, ele sentado encostado na cabeceira da cama tendo a mulher sentada no colo dele com a bunda dela bem em cima do pau dele coberto pela calça, mas, já pode sentir ele duro.
Os dois aproxima os rostos, isso faz eles iniciar um beijo de língua quente e intenso, a mulher abraça a cabeça do homem, deixando ele totalmente perto da mulher sem ter nenhum espaço em sobra, as mãos do aroxado passea pelas laterais do corpo da Aika dando algumas apertadas bem fortes, incluindo nele descer as mãos para a bunda dela e apertar com vontade.
O beijo intenso cheio de intenções, desejo e conseguir saciar o tesão que aumenta mais ainda por causa do toque, beijo e troca de olhar. Eles permanecem mais um tempo naquele beijo até o aroxado sentir falta de ar, resultando nela cessar o beijo, permitindo o homem pegar fôlego, mesmo estando pouco ofegante.
Ela se inclina para o lado, aproxima o rosto do pescoço do homem, começa com algumas lambidas que arrepia o corpo do aroxado levemente ofegante que aperta as mãos no cabelo e bunda da mulher com firmeza. Ela continua com a provocação, até que a mesma começa a fazer alguns chupoes que vai ficar roxo no dia seguinte, o aroxado solta alguns suspiros quentes e um sorriso malicioso fica exposto na face dela.
— Sua safada do caralho. — Ele disse com sorriso ladino safado.
— Ran Haitani, você é intenso, se até agora nenhuma mulher não conseguiu aguentar sua intensidade...pode soltar comigo, eu não sou como as outras. — Ela disse no ouvido do homem, aproveita para morder de leve e olha na face do aroxado.
— Realmente não é como as outras, é única e magnífica. — Ele disse tão profundo naquele momento.
A mulher sorri totalmente submersa aquele momento gostoso, intenso e tão excitante. O aroxado muda de posição, isso faz a mulher se deitar na cama, tendo ele entre as pernas dela que estão levantadas na altura do quadril dele dobradas, os dois se olha com muita intensidade e esse foi o passe livre pra tudo naquele momento.
A Aika observa uma mão do aroxado ir diretamente para o pescoço dela, apertando de uma forma tão prazerosa, ele move as mãos para os botões da camisa dela que ele abre mostrando o seio dela coberto pela peça de roupa íntima que segundos seguintes é levantada pra cima, fazendo os seios ficar exposto e o homem aproxima a face de um dos seios e começa a chupar com intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fiksi Penggemar▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...