Aika Haruka, é uma mulher com trinta anos, mestiça com brasileira e japonês, sendo direta, ela é uma vampira que fez sua aparência não sair dos vinte e um onde sua fisionomia vai permanecer assim pra sempre.
A Aika desde o início foi indesejada pela sua família, onde sua mãe tentou abortar, mas, não deu certo e isso a fez sentir raiva da Aika quando nasceu. Quem cuidou dela até certa idade quando ainda precisava de leite foi sua tia, que quando a Aika fez onze anos morreu pelo câncer.
Isso fez com que a pequena voltasse a morar na casa com os pais biológicos onde passou a sofrer muitas agressões verbais até os quinze anos, onde seu pai a estrupou com a desculpa que precisava virar mulher logo já que ela iria se prostituir pra colocar dinheiro na casa. A mãe não se importava da bicolor ter sido estuprada e falou que todas as mulheres passam por isso que deveria se acostumar.
Anos atrás durante, sua infância aos nove anos acabou conhecendo Shinichiro na rua quando ela ficou observando as motos através do vidro da loja de moto dele, naquele dia, os dois se tornaram próximos suficiente para o adulto cuidar da pequena como se fosse uma filha pra ele dando o que os pais nunca deram pra ela. Mas, depois da morte do moreno onde ela tinha feito treze anos, ela não tinha mais motivo pra sorrir.
Isso fez com que a garota ficar solitária e profundamente triste em um luto infinito, nisso resultou em uma noite que ela andava sem rumo, andando no meio da rua, acabou sendo pega por um vampiro que por gostar de ver pessoas sofrendo, fez ela se transformar em vampira pra ver a pequena nunca conseguir se matar e sofrer cada vez mais.
Uma pessoa sabia da existência da Aika sendo a única pessoa que essa pessoa podia se aproximar por não sentir raiva ou algo do tipo. Aika encontrou com essa pessoa anos depois aos quinze anos, sendo ninguém menos que Izana Kurokawa. Onde os dois se tornaram amigos, quando a bicolor fez dezessete anos matou seus pais com ajuda do Izana, depois disso, os dois não se desgrudaram mais, porém, mesmo ela estando na Tenjiku e nunca foi apresentada aos outros membros.
Desde que o Izana acabou morrendo, ela apenas decidiu viver sua vida pacífica ao máximo que podia, ela estudou muito e acabou decidindo no que desejava fazer pra sempre, escrever. Aika acaba se tornando uma escritora pouca famosa, mas, ela ama escrever e pode lembrar de que Shinichiro e Izana apoiaria com tudo a decisão dela.
Haruka acabou pintando o cabelo metade preto e branco para ter uma lembrança das pessoas que mais amou, por isso, ela sempre ficará relembrando dos momentos bons que passou ao lado deles mesmo sendo por pouco tempo.
Aika tem uma personalidade gentil, protetora, amável, bastante educada e comprensiva com as pessoas que tem mais intimidade, criativa para as coisas, ela é honesta, sempre acredita no que acha correto e defende bem. A bicolor possui determinação e calma para seus objetivos, mas, como faz muito tempo que ela não tem alguma motivação pra ser determinada.
O seu lado bem ruim ela pode acabar sendo agressiva, já que tem surtos de raiva que não controla e pode machucar alguém que se importa, mas, o seu maior defeito é sua crueldade e frieza em conjunto, isso pode afetar muito a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...