Os dois continua a conversar, enquanto, eles comem e bebem alguns energéticos, a bicolor vai acabar ficando bem acordada essa noite, ela se diverte rindo baixo com o seu antigo amigo ao lado que fuma, mas, sem incomodar a pessoa do lado. Eles nem percebem que passou praticamente três horas inteiras conversando já dando onze horas no celular da bicolor, Takeomi decidi comprar algumas cervejas para os dois beber juntos, se levanta e caminha para o mercadinho.
Enquanto isso, a Aika joga a sacola com apenas plásticos, embalagens vazias, latinhas vazias em uma lata de lixo próxima dali e voltou pro banco em poucos minutos. Ela fica em silêncio na espera do Takeomi que chega carregando uma sacola com quatro latinhas duas pra cada um.
Ele haveria demorado um pouco pra somente verificar que os outros rapazes da Bonten está seguindo ele, já que o mesmo não sai muito de casa e quando sai duas vezes no mesmo dia é bem estranho. Ele descobre que sim, estão de olho nele, mas, Akashi não precisa se preocupar, por saber que não tem nada que está fazendo de errado.
Assim que chega na pracinha, vê sua amiga sentada relaxada, ficar olhando para ela enquanto se aproxima faz o mesmo sentir uma nostalgia grande que quer aquele momento se torna infinito. Ele se senta no banco ao lado de sua amiga, tira uma latinha, entrega para a bicolor que pega com firmeza, ela abre a latinha, começa a beber no bico mesmo sem se importar.
- Está uma delícia. - A bicolor disse com um pequeno sorriso nos lábios e olha para o amigo ao lado dela.
- Só toma cuidado, você não pode beber muito. - Takeomi diz provocando um pouco o pavio dela e também se divertindo.
- Me respeita que eu sou mais velha que você. - A bicolor disse com uma veia soltando na testa.
- Mas, você sempre foi quem bebeu menos. - Takeomi lembra que ela e Shinichiro sempre bebia pouco.
- Take! Não falo mais contigo. - A bicolor fica emburrada e olha para outra direção.
- Eu iria te pagar sorvete depois. - O amigo disse fazendo a bicolor olhar pra ele com olhos brilhando.
- Oi amor da minha vida, está lindo hoje. - Ela diz brincando com a situação.
- Abusada. - Ele disse sem acreditar na oudasia dela.
Os dois soltam risadas altas, eles não se incomoda com nada ao redor, o clima entre os dois está tão tranquilo como se o mundo fosse escuro, mas, envolta deles tem um sol iluminando os dois. Os rapazes da Bonten observando de longe, acha muito impressionante e estão em choque pela uma única mulher consegue se aproximar de Takeomi e arrancar sorriso e risada do mesmo, depois daquilo foram embora informar ao líder da Bonten que está ausente.
●
Uma hora da manhã, Aika precisou ir embora pra descansar, pois, a bebida faz ela ficar sonolenta, quase faz a mesma dormir sentada, Takeomi serve como acompanhante até a residência da bicolor conversando de forma tranquila. Ao chegar em frente a casa de Aika, Takeomi se despede dela com um beijo no topo da cabeça desejando que ela fique bem, também passou um número pra que a mesma possa ligar ou mandar mensagem pra ele quando quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...