— Eu não mereço...eu dei a ele, mas, pertence a você...fique com ele. — A mulher disse um pouco hesitante em aceitar o brinco novamente.
— Ele ficaria melhor com você. — Kakucho disse achando a melhor decisão.
— Quando voltarmos eu dou a minha resposta...temos um compromisso, vamos. — Ela disse já mudando de assunto e indo para fora do quartom
— Haruka e Kakucho vamos. — Koko aparece no corredor acompanhando os dois e olhando para os dois amigos.
— Claro, Hajime...bonito como sempre. — A bicolor elogia o platinado olhando para ele com um sorriso gentil já que ele mostra ser um pouco gentil com ousadia.
— Seu cabelo está bem brilhoso, cuida bem dele, né? — Koko diz pegando em uma mecha do cabelo da mulher.
— Sem dúvidas, manter esse branco é difícil, seu cabelo é tão longo e macio. — A mulher disse entrando no escritório conversando com Koko até um pouco animada.
— Koko e Aika. — Manjiro chama atenção dos dois amigos que não para de conversar.
— Desculpe chefe. — Os dois dizem juntos agora voltando a ter uma postura mais séria.
— A missão já foi toda explicada a todos vocês, qual é a localização atual deles? — Manjiro questiona o Koko por ser quem deve achar a localização.
— Em uma casa em um condomínio fechado. — Koko responde bem firme para não trazer nenhuma desconfiança que ele errou a localização.
— Certo, peguem o que pertence a Bonten, os mate e volte para cá o mais rápido possível. — Manjiro ordena e fala isso referindo mais a Aika.
— Sim, chefe! — Todos dizem juntos bem firmes e como bons subordinados.
Todo o grupo sai do escritório de Manjiro, sai diretamente para um único carro mais discreto preto, todos entra, a bicolor fica sentada entre de Kakucho e Sanzu, a mulher se mantém em silêncio dentro do automóvel com os olhos fechados para prestar atenção em cada som caso alguém os segue pelas as ruas de Tóquio, o Kakucho fica prestando atenção na bicolor ao lado dele que parece bem focada com ao redor.
— Aika, algum problema? — Kakucho a questiona falando baixo com ela.
— Prestando atenção em cada som ao meu redor...nada fora do comum. — Ela disse abrindo os olhos e olhando para o moreno ao lado dela com um pequeno sorriso na face.
— Estamos próximos do condomínio. — Ran disse sendo ele que dirige o carro.
— Quem vai cuidar do porteiro? — Koko pergunta já olhando para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...