— Fica, é melhor, eu vou lá ver ele. — Aika disse e o Ran aceita esse conselho.
A mulher caminha para o segundo andar, ela vai direto para o quarto do irmão mais novo Haitani, caminha com certa pressa para poder tranquilizar mais o aroxado, chega em frente a porta, ela dá duas batidas tendo pausas de dois segundos e toca as duas mãos na madeira. A mesma consegue escutar o Rindou andando mais afastado da porta, ela não sabe nada sobre o pai dos irmãos Haitanis ou até mesmo a mãe, mas, quer ajudar ao máximo que pode.
— Rindou, sou eu a Aika, abre para mim, me deixa ficar com você. — Ela disse em um tom bom de voz e suave para não deixar o outro estressado.
A mesma escuta os passos do Rindou se aproximando da porta, ele destranca a porta, abre o suficiente para a mulher entrar pela primeira vez no quarto dele, assim que ela entra, a porta é fechada e trancada novamente. Aika quando se vira para olhar o aroxado, é abraçada pelo homem com força, onde o mesmo encosta a cabeça no ombro dela, ela fica um pouco surpresa, mas, retribui o abraço e fica naquela posição por um tempo.
Um pequeno tempo depois, Rindou e Aika caminha até a cama, se sentam no centro da cama em posição de índio com as pernas cruzadas um de frente ao outro e agora se olhando. Aika sabe que por causa daquela atitude do aroxado, não são pessoas boas os pais dos irmãos Haitanis, mas, quer dar todo apoio que o irmão mais novo merece.
— Os meus pais não são os melhores, eles são donos de uma empresa famosa de Tóquio, isso subiu tanto na cabeça deles que sempre desejou que formos perfeitos como eles, mas, não somos, isso fez a gente sofrer muito, quando a gente não chegava a expectativa que eles queriam, humilhação via sempre. — Rindou explica um pouco sobre o passado, incluindo o grande motivo dele e do Ran morarem juntos em uma casa sem os pais.
— Pais que humilharam os filhos por não ser iguais a eles...idiotice. — A Aika disse baixo e fica realmente irritada com aquilo.
— Rindou, olha para mim...eu irei nesse almoço com vocês dois, ficarei sentada ao seu lado e pode segurar minha mão como estamos agora, tudo bem? — Ela disse chamando a atenção do Rindou e ela pega na mão do aroxado pra se sentir bem.
Aika sabe que o Ran é o mais forte entre os dois, já que é o mais velho já sabia como as coisas funcionava na família por ter passado alguns anos sozinho, mas, com a vinda do irmão mais novo, ele quis evitar que o irmão fosse prejudicado e o proteger o quão pode, mas, mesmo assim, ele acabou sofrendo um pouco nas mãos dos pais, isso faz o mesmo ter hesitação e afastar o máximo possível.
— Agora, vamos voltar para a sala e terminar de comer o bolo. — Ela disse já se levantando aos poucos.
Os dois sai do quarto, eles caminha conversando mais relaxados, a Aika serve de grande apoio para todos poder seguir em frente e superar o que precisa ser superado, mas, claro, nenhum deles mudando suas personalidades maldosas, então, quem de fora achar que Aika amoleceu a Bonten, somente a fortificou mais ainda. Eles chega na sala de estar, Rindou conta sobre a Aika ir com ele e o Ran para o almoço, isso deixa o Ran contente por saber que ela estará lá servindo de apoio ao Rindou em um momento importante e delicado para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...