Flashback on.
O dia da morte dos pais de Aika.
A castanha está nesse horário as setes horas da noite sentada na calçada da casa dela, já que foi colocada pra fora de casa pelo seus pais, ela tem seu braço machucado bem roxo por causa das agressões físicas de seu pai que ela se defendeu ao máximo que pode. A menina tem quinze anos ainda e falta um dia pro aniversário dela, ela fica sentada abraçada com suas próprias pernas naquele frio da noite que começa a chegar, até que um casaco é colocado sob os ombros dela e atrai a atenção da menina sobre quem é.
- Izana-kun. - A mulher disse olhando para os olhos lilás penetrantes e atraentes do platinado.
- Colocaram você fora de casa denovo...não deveria ser assim. - Izana já presenciou muitas vezes aquela situação e todas ele sempre ajudou a mulher e sua cabeça tomba pro lado fazendo o brinco que ela deu a ele se mover um pouco.
- Desculpe eu sou fraca. - A mulher disse com sua expressão triste e o Izana não gosta disso.
- Não é fraca, eles que são os errados. - Izana disse levantando sua amiga do chão e tocando uma mão na face delam
- Eu não quero passar mais por isso. - Ela disse parece estar implorando ao moreno indiretamente e ele vai atender a isso.
- Então vamos acabar com isso matando eles...não fique com medo, você é forte, você quer ser livre não é? Então, vamos tirar a vida deles. - Izana responde olhando para a mulher com um sorriso gentil na face que só mostra pa ela.
- Ficará comigo? - A mulher disse pegando na roupa do moreno apertando um pouco.
- Eu te ajudarei a matar eles juntos. - Izana diz isso com seu tom de frieza que não incomoda a mulher.
- Obrigada, Izana-kun. - Ela disse colocando um sorriso na face.
- Eu farei qualquer coisa pela a minha linda rainha. - Ele disse colocando uma mecha do cabelo da castanha atrás da orelha.
Os dois juntos foram para os fundos da casa, Izana pede a castanha pra não entrar ainda na casa, ele entra na residência usando uma chave reserva escondida que a mulher deu a ele, caminha para dentro da casa, vai na procura dos pais que estão dormindo, ele pega um taco de beisebol na qual o pai da Suyen batia nela e o mesmo bate na cabeça dos dois adultos desmaiaindo eles temporiamente.
O Izana leva os dois para a sala de estar colocando eles sentados no chão, encostados no sofá, ele vai até a entrada da casa nos fundos, pega na mão da Aika que estava na espera dele e leva pra sala.
— Vamos esperar eles acordar. — Izana diz com um sorriso na face bem amigável.
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Fanfiction▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...