- Imperatriz! - Manjiro corre na direção da mulher e abraça com força.
- C-Calma, meu rei...é que eu estou bem dolorida. - Ela disse sentindo um pouco de dor, Manjiro desce e olha para ela.
- Deixa eu ver...Sanzu como sempre sendo bem intenso. - O platinado abaixa um pouco da gola da blusa social e vê aquela marca no pescoço.
- Como se você não tivesse essa intensidade. - Ela responde com as mãos nos bolsos.
- Você tem uma missão agora com o Kakucho, aqui a pasta sobre o alvo. - O platinado caminha até a mesa dele, pega a pasta, em seguida, entrega na mão da Aika.
- O que devemos fazer com ele? - Ela disse abrindo a pasta e vendo a foto do homem.
- Matar ele. - Manjiro diz com frieza e crueldade que ele sempre expresaa bem.
- Sim, meu rei..e, qual o motivo? - Ela questiona ele pra saber a merda que ele fez.
- Ele quis vender as drogas dele em uma das nossas boates e acabou agredindo uma das nossas prostitutas. - Manjiro explica, na Bonten todos respeita as mulheres e mata quem desrepeitar.
- Entendi, farei questão dele morrer lentamente. - A Aika sabe que em uma máfia caso um membro ou mesmo o líder desrespeita ou trai uma mulher significa que nunca trará fieldade e respeito com a máfia e isso é sinal de matar.
- Pode ir, Kakucho está te esperando e vá com cuidado. - Manjiro disse com um tom de voz mais relaxado.
- Sim, meu rei. - Ela responde fechando a pasta.
A bicolor sai do escritório, ela caminha para fora da residência se despedindo dos outros, vai até o carro de Kakucho que já está dentro, a mulher entra no automóvel no banco do carona, fecha a porta e deixa o moreno dirigir para aonde ele quiser. Ela abre a pasta, começa a ler tudo sobre o alvo dela, a mulher percebe que ele bem novo pra estar nessa vida de crime, mas, o homem tentou vender droga e bateu em uma mulher por algum motivo idiota na boate da Bonten, grande erro.
- Esse rapaz tem apenas vinte e um e ainda continua senro bem burro. - Ela disse olhando as informações a mais.
- Mikey deu uma segunda chance pra ele não repetir, porém, ele cometeu mais um erro de novo. - Kakucho explica enquanto dirige para o local.
- Ele teve a chance dele e agora vai levar a punição. - Ela responde com simplicidade no momento.
- Eu achei ele...você vai precisar de seguir ele, já que ele não conhece você, mas, eu sim. - Kakucho aponta e a mulher olha.
- Aqui, o comunicador. - Ele entrega, a mulher coloca no ouvido.
- Obrigada, estou indo. - Ela responde e olha para o alvo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu Haruchiyo
Фанфик▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐⁱⁿᵉ | ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ 𝗔𝗶𝗸𝗮 𝗞𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮, vive em Tóquio perto de Shibuya, onde atualmente tem a existência de vampiros pelo o mundo. Em Tóquio sendo um dos que menos tem por conta do país ser bem preconceituoso com coisas novas que ac...