thirty-nine

591 50 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














A bicolor vai para dois andares abaixo do escritório dela, ela com o Tatsuo sai do elevador, caminha um pouco, a porta se abre por movimento, para onde fica os corpos já refriados em seus lugares, ela caminha atrás de seu subordinado que chega perto de dois lugares, abre as duas portas, puxa os cadáveres totalmente mortos, mas, limpos e refriados. A mulher sente afeto por eles já que foi bem escolhido, ela evita que tenha traidores, saber que dois homens leais a ela morreu sem ao menos estar presente, a deixa com uma raiva no corpo.

- Tatsuo, suba até meu escritório e mostra todo o condomínio para a Bonten e depois leva para meu apartamento e leva os outros com você. - Ela disse não desviando o olhar dos dois subordinados mortos.

- Sim, rainha...fique bem. - Tatsuo diz mostrando sua preocupação no tom de voz.

- Ficarei, pode ir, Tatsuo. - Ela disse já ordenando para ele ir embora e faz sem dizer nada.

A bicolor fica mais um tempo ali, até que o elevador não seja mais usado com a Bonten e os subordinados, ela fica olhando os corpos, até que ela guarda em seu lugar, fecha as portas, caminha com calma para o elevador, entra nele, sobe para o escritório dela, ela sai do elevador, caminha pelo o corredor, enquanto, retira as botas dela.

Ela entra no escritório dela, fecha a porta, joga as botas para qualquer canto, caminha até a mesa dela na qual pega um controle onde abaixa as cortinas dos vidros sendo preta bem grossa, liga a luz do lustre no teto, volta a andar para o sofá no qual se deita de barriga pra cima, com um braço em cima da face para poder conseguir relaxar um pouco e pelo menos não transportar a raiva que sente.

- Aika...está aqui? - Uma voz masculina é dita enquanto entra no cômodo.

- Rindou? Eu achei que tinha acompanhado os outros. - Ela reconhece a pessoa com o cheiro e o som e mantém o braço na face.

- Eu queria saber sua situação...está bem? - Rindou diz se aproximando da mulher.

- Só quero ficar deitada e tentar relaxar. - Ela disse com simplicidade e tirando o braço da face.

- Você me ajudou antes, então, posso te ajudar agora. - O aroxado diz querendo se disponibilizar pra ela a vontade.

- Não precisa fazer agora...não quero que se sinta desconfortável com nada. - Ela disse isso porque não que ele faz nada por obrigação.

- Não vou, deve estar achando que estarei isso por algo forçado...mas, já quero fazer isso já um tempinho. - Ele disse olhando fixamente para os olhos azulados atraentes e hipnotizantes da mulher.

- Eu vou aceitar, mas, como vai me relaxar? - Ela pergunta para o aroxado quase se levanta.

- Fique deitada e apenas sinta. - Ele disse por ver ela querer levantar.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora