eleven

809 73 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Na mansão, a bicolor junto com o Sanzu chegaram na residência, o carro foi estacionado, os dois sai na pressa, correm pra dentro da casa, vão subindo os degraus pro segundo andar, ao eles chegar no corredor pro quarto do Manjiro pode ver os irmãos Haitanis machucados pelo rosto caídos encostados na parede, a bicolor se aproxima mais rápido, se agacha na frente deles, tira um paninho branco dela coloca no nariz do Rindou, olha a situação do Ran.

Os outros estão lá dentro? — A bicolor pergunta olhando os machucados do irmão mais  velho.

Koko está desmaiado, não conseguimos tirar ele lá de dentro, Kanji não está diferente só levou mais golpes por ele ter resistência. — Rindou disse segurando o pano no nariz.

Eu vou tirar eles lá dentro. — Ela disse simples e firme nas palavras.

A bicolor se levanta, caminha para a porta, abre, vê alguém voando na direção dela, o que faz manter o corpo dela firme no chão segura o corpo, ao ver é o Kakucho, ela coloca ele sentado encostado na parede, caminha pra dentro do cômodo, olha melhor a situação, vê o Koko desmaiado em um canto e Kanji do outro. A mulher se move rapidamente, pega cada um deles leva para fora do quarto deixando com os outros, ao ver somente o Takeomi, Manjiro e Sanzu dentro do quarto.

Take e Haruchiyo vá ajudar os outros nos ferimentos. — A bicolor disse como um pedido.

Não fica me dando ordens. — Sanzu diz irritado.

Eu sou a única que pode bater de frente com ele e segurar ele até você voltar, então, vai logo caralho. — A bicolor disse agora olha para o rosado de pavio curto.

A bicolor vê Manjiro surtado indo pra cima do Takeomi, ela corre pra impedir, segura o punho do platinado causa uma leve brisa no rosto dela junto com os fios de cabelo, ela olha para o Manjiro com seriedade. Os outros dois saiem do cômodo, Takeomi fecha a porta, ela olha pra Manjiro que pega no braço da mulher, puxando pra perto, dá uma joelhada na boca do estômago dela que a faz sentir falta de ar e leve tontura.

Ela se afasta do homem com uma mão na barriga, espera a dor passar um pouco, pra se aproximar de Manjiro novamente que usa seu golpe poderoso, mas, a bicolor bloqueia usando o braço, ela se aproxima do platinado pela frente dele, mas, a mesma muda aparecendo atrás do homem, abraça o corpo dele, caindo no chão com o mesmo.

Chefe, você precisa se acalmar. — Ela diz sentindo o mesmo se movimentar demais e querendo se soltar.

Eu vou te matar. — Ele disse friamente e não mente.

Já recebi muitas ameaças de morte na minha vida, só mais uma entre várias. — Ela disse querendo amenizar a situação.

Eu quero te mostrar uma coisa, mas, preciso que se acalme um pouco pelo menos. — Ela completa pedindo até bem calma e compreensiva.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora