twenty-five

624 58 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













- Porque demorou? - Manjiro questiona a mulher largando o que estava fazendo minutos atrás.

- O informante demorou a chegar...aqui, chefe. - A mulher disse se aproximando da mesa e entregando um taiyaki ao homem.

- Não quero você demorando demais. - Ele pega o taiyaki da mão da mulher e olha para a face da bicolor.

- Pensou que eu estaria em risco? - Ela o questiona e recebe a afirmação com a expressão dele.

A bicolor entende o platinado, ela coloca a sacola na mesa, já que tem um taiyaki na mão do homem, ela se agacha, coloca os joelhos no chão limpo e coloca as mãos na perna esquerda de Manjiro que não se incomoda com ela fazendo isso. A mesma olha para a face do homem contendo um sorriso pequeno na face que passa uma tranquiliza e que acalma o coração e mente do platinado.

A mulher como sempre mostrando o quão submissa, leal e companheira é com o Manjiro Sano, ela sabe que ficou preocupado com a mulher já que ela fez uma promessa forte com ele e também por nem ter avisado direito.

- Me desculpe, chefe...na próxima eu te ligo quando chegar e sair do meu destino, é suficiente para você, chefe?  - Ela disse olhando para ele com um olhar sincero e a outra mão do Manjiro toca no topo da cabeça da bicolor.

- Sim... - Ele responde ela dando uma mordida no doce e mastiga.

- O importante é que esteja em casa, segura e sem nenhum ferimento...se alimentou de comida? - Manjiro diz que quer ela em total saúde e questiona sobre sua alimentação.

- Não ainda, chefe. - Ela responde com sinceridade.

- Vamos para a sala, você pode comer um taiyaki. - Manjiro diz já se levantando aos poucos.

- Hai! - Ela responde com sinceridade no momento.

Aika se levanta, acompanha Manjiro atrás dele como uma leal subordinada, eles segue andando para a sala de estar, onde a maioria dos homens da casa está reunida, ela pode ver os irmãos Haitanis, Sanzu, Kanji e Koko, parece que Takeomi e Kakucho saiu juntos para alguma coisa que um deles já informou para o chefe.

A bicolor caminha até sentar no chão em cima do tapete com a cabeça entre as pernas de Manjiro. O platinado pega um taiyaki na sacola branca, entregue na mão da mulher abaixo dele que pega agradecendo baixo e começa a comer com a cabeça dela encostada na perna direita dela.

- Uma pergunta Aika. - Kanji pronuncia já procurando confusão com a bicolor.

- Fala. - A mulher responde olhando para o homem com um olhar nada divertido.

- Seu cabelo natural é castanho, qual motivo de pintar ele com duas cores? - Kanji quer escutar isso dela, mesmo ter escutado do Takeomi por cima.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora