fifty

426 39 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Música: Snap
Cantor(a): Rosa Linn

- São 4 da manhã
Não consigo desligar meus pensamentos
Desejando que essas memórias desaparecessem
Mas elas nunca desaparecem. - A mulher começa a cantar baixo somente para o platinado e ela fica fazendo cafuné na cabeça do Manjiro.

- Acontece que as pessoas mentiram
Eles disseram: É só estalar os dedos
Como se fosse fácil assim
Conseguir te superar. - O platinado fica escutando o tom de voz suave e tão harmonioso que o faz querer chorar.

- Eu só preciso de tempo
Estalando em 1, 2
Onde está você?
Você ainda está no meu coração. - Ela canta e o platinado acaba soltando algumas lágrimas.

- Estalando em 3, 4
Não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração
Porque eu posso perder o controle. - Ela observa o platinado chorar baixo apertando as mãos na cintura e roupa da mulher.

- Estou escrevendo uma canção
Disse: Essa é a última
Mas quantas eu ainda vou escrever?
Já perdi a conta. - Ela disse olhando para o teto agora e lembrando de Izana e Shinichiro nessa canção.

- Desde 22 de junho
Meu coração tem pegado fogo
Tenho passado as noites
Na chuva, tentando botar isso pra fora. - Ela continua e só deixando o homem soltar o que precisa.

- Então, estalando em 1, 2
Onde está você?
Você ainda está no meu coração. - Ela canta com certa tristeza por saber que aquela música muito com o que ela sente no fundo.

- Estalando em 3, 4
Não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração
Porque eu posso perder o controle. - Manjiro começa a parar de chorar aos poucos.

- Oh, oh
Porque eu posso perder o controle
Oh, oh. - Ela continua a cantar com tanta calma.

- E se mais uma pessoa disser: Você devia superar isso
Oh, talvez eu pare de falar antes que eu perca o controle, perca o controle, perca o controle
Oh, talvez eu pare de falar antes que eu perca o controle. - Ela percebe que Manjiro se acalma mais e está fechando os olhos aos poucos.

- Estalando em 1, 2
Onde está você? (Onde está você?)
Você ainda está no meu coração (ainda está no meu coração). - Manjiro depois de um bom tempo chorando, já está cansado e querendo dormir.

- Estalando em 3, 4
Não preciso mais de você aqui (não preciso mais de você aqui)
Saia do meu coração
Porque eu posso perder o controle (oh, oh). - Ela fica olhando canto de olho o platinado e finalmente adormece.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora