fourteen

778 77 98
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












- Pode me explicar agora que está mais calma. - Manjiro pede uma explicação, enquanto, ele coloca as mãos na mesa.

- Eu fui irracional quando agi na emoção...a culpa é minha. - A mesma diz enquanto abaixa a cabeça pra evitar de olhar pro os olhos de Manjiro.

- Quero saber o motivo de ter agido assim, você nunca está agindo na emoção. - Manjiro sabe que quando a bicolor age na emoção algo importante foi tocado nela.

- Eu tive um sonho com Izana...como acordei um pouco confusa e triste queria ver algo que me acalmava, fui pro quarto ver o porta retrato, quando melhorei e estava saindo do meu quarto, o Yamato estava na porta...ele falou sobre a nossa saída, eu até concordei e queria ir pro quintal tomar um pouco de sol, até Yamato falar sobre o Shinichiro e Izana...ele sabe que não superei eles e ainda teve a coragem de dizer com dureza e frieza que estão mortos... - Ela explica segurando as lágrimas ao máximo que pode, mas, foi em vão.

- Eu acabei exaltando cada vez mais com o que ele dizia pra mim...se quiser me punir está tudo bem. - Ela disse apertando as mãos na roupa dela.

Manjiro se levanta de sua cadeira em silêncio, caminha até chegar na frente da bicolor, ele se agacha na frente dela, o mesmo toca uma mão na face da mulher que olha para ele com aqueles olhos azulados da mulher e o platinado começa a dizer.

- Não vou punir você, vamos deixar esse assunto de lado temporiamente, quero acumular mais motivos pra matar ele...sobre o sonho como foi? - Manjiro diz sendo compreensível com ela e limpa as lágrimas.

- Um campo de flores com uma floresta envolta aberta, quando olhei para uma direção pude ver o Izana sorrindo em pé com seu cabelo e os brincos movimentando e acordei quando olhei os brincos. - A mesma explica sobre o assuntom

- Entendi...agora quero tocar em outro assunto...sobre quando você pode tomar sangue de quem quiser, faça isso durante a noite é melhor pra você. - Manjiro se levanta encosta na mesa com as mãos nos bolsos da calça dele.

- Certo. - Ela aceita aquilo enquanto olha para os olhos vazios e negros do platinado.

- Alguém além do Kakucho você já provou? - Manjiro a questiona..

- Mais ninguém...é um pouco vergonhoso pedir isso aos outros, só tomei pela primeira vez porque estava sedenta e não conseguia controlar minhas palavras ou atitudes. - Ela disse coçando a nuca dela, mas, mostra que é verdade.

- Caso essa noite você sentir fome, vou pedir pro Kakucho ou Koko te levar, já que são os mais compreensíveis. - Manjiro explica pra ela.

- Certo, Manjiro. - Ela aceita aquilo e não questiona..

- Fique pronta as nove horas quando formos sair. - Ele disse dando o horário pra ela.

- Hai. - Ela responde firme.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora