forty-six

491 38 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















Aika foi para o quarto usando a velocidade anormal dela, voltou pro escritório do Manjiro segundos depois, ela deixa a porta fechada, ela e o platinado senta no sofá um ao lado do outro mexendo no eletrônico, procurando a face e a localização atual dos dois líderes que fugiram das mãos da Tenjiku e devem estar bem soltinhos por conta da morte de Izana.

Enquanto, eles pesquisa, come o bolo que a Aika fez, junto com a bebida alcoólica, isso faz os dois ficarem boas horas juntos e enquanto os outros estão na sala de estar conversando sobre alguma coisa aleatória.

Aika e o chefe não sairiam do escritório até agora. — Takeomi diz um pouco desconfiado com aquele tempo ter passado.

Já se passou duas horas, vamos lá ver. — Kakucho diz já se levantando.

Os homens se levanta, caminha para o escritório, eles vão no maior silêncio, mas, algo que percebe é a porta aberta. Ao se aproximarem da entrada visualiza o Manjiro adormecido deitado no sofá atrás da mulher, no sono bem profundo e a bicolor sentada no chão mexendo no notebook dela encostada no sofá, tendo uma mecha do cabelo escuro dela sendo segurado pela a mão do Manjiro e ela lendo sobre os dois alvos dela que encontrou e decora cada letra de informação dos alvos.

Ele está dormindo bem tranquilo. — Sanzu diz baixo um pouco surpreso com aquela situação toda.

Aika, o que está lendo? — Takeomi pergunta olhando para a mulher e se aproximando em silêncio pra não acordar o homem.

Informações sobre dois alvos para matar...era para ser eu e o Manjiro, mas, pegou no sono depois que comeu o bolo. — Ela disse baixo pra evitar de acordar o platinado.

Vai sair quando daí? — Takeomi pergunta querendo ajudar a mulher de certa forma.

Agora, eu já terminei de ler...leva meu notebook para meu quarto, por favor. — Ela disse já fecha o notebook e entrega ao Takeomi que já sai.

Claro. — Takeomi responde antes de sair do cômodo.

A bicolor tira a mecha que o Manjiro segura, pega o homem nos braços estilo noiva com bastante cuidado, ela encosta a cabeça do platinado no ombro dela e começa a andar para o quarto do Manjiro tendo o espaço pra passar. Ela chega em frente ao quarto, no qual, o Sanzu abre a porta pra ela entrar, a mesma entra, caminha até a cama, deita o platinado, tira os sapatos, cobre com a coberta fina, ela fecha a cortina pro o mesmo dormir com mais calma e sai do quarto em silêncio.

Aika, os dois novos alvos eles cometeram algum crime contra a Bonten? — Koko questiona sobre os novos alvos e todos presta atenção.

Não, isso é algo comigo e o Manjiro...ele vai me ajudar em matar os dois por causa de uma ordem do Izana. — Ela responde e começa a explicar com mais aprofundidade a situação.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora