twenty-eight

659 60 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















A Bonten é a gangue criminosa que está no topo de tudo do submundo, mas, claro existe outras que fica em um rank de top quatro das gangues criminosas mais poderosas de Tóquio e isso faz as gangues tentar algum tipo de acordo.

Pela informação do Manjiro que a Aika recebeu, as quatro gangues vai se reunir para tentar novamente ter algum tipo de acordo que dê alguma vantagem igualmente, esse tipo de acordo é complicado, mas, pode ser resolvido forma pacifica, algo que Manjiro quer, mas, caso ocorra injustiça, medir esforços para resolver isso na agressividade não vai ser impedido.

A Bonten entrou em dois carros diferentes, a bicolor fica sentada ao lado de Manjiro, quando chega em uma mansão grande alugada em nome de uma das gangues para acontecer esse tipo de encontro, a Bonten sempre acaba chegando por último, Manjiro não gosta de atrasos, mas, em relação ele se atrasar pode, bem arrogante.

Eles estaciona os dois carros nas vagas deles, todos sai dos automóveis, a bicolor por olhar de Manjiro, entrelaça o braço com ele, o mesmo tem um sorriso pequeno na face direcionado pra a bicolor, mas, somente segundos depois.

Eles caminha para a direção de uma escada do lado direito, onde ao descer tem um jardim enorme que tem a grama bem baixa, do lado direito tem mesas grandes que estão juntas com cadeiras para todas as gangues possa sentar.

A Bonten suas cadeiras vazias, já que são os últimos a chegar, as outras gangues ainda não sabia sobre o novo membro que haveria entrado e ainda mais ser uma mulher muito atraente com aqueles olhos azulados, todos da Bonten finalmente senta em suas cadeiras e a bicolor permanece sentada ao lado de Manjiro mostrando que não é qualquer mulher.

- A Bonten como sempre demorando a chegar. - Um dos homens diz com um sorriso debochado na face.

- Isso se tornou um incômodo para você? - Sanzu diz também debochando e do jeitinho dele.

- Claro que não. - O homem responde sabendo que precisa se controlar bem.

- Quem é essa mulher tão atraente? - Um dos outros homens pergunta olhando para a mulher com certa malícia.

- Eu sei que sou atraente, não precisa dizer. - A Aika responde com um sorriso pequeno na face.

- Ela é bem orgulhosa, quero ver se continuará assim estando na Bonten. - O homem na frente dela diz bem friamente e achando ela inútil na Bonten.

A bicolor vê algo interessante a distância, ela fala no ouvido de Manjiro sobre alguns coelhos que ela quer brincar e ele dá a permissão apenas acenando a cabeça. Ea retira os saltos entrega na mão de Kakucho já que ele tem que segurar tudo dela como um bom servo, a mesma se levanta e sai andando sem responder aquele homem se irrita com a atitude ousada dela.

- Quem ela é para me ignorar desse jeito? - O homem diga bem irritado com aquilo.

- Quem é ela? Que piada, ela é Aika Haruka, a Rainha dos Dragons. - Takeomi diz com um sorriso ladino na face e olhando para eles.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗘 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora