capítulo setenta

6.4K 286 43
                                    

POV Bruna.

Giovanna entra no quarto, Rafaella está sentada na cama totalmente desconfortável e eu andando para lá e para cá juntando minhas coisas e enfiando na mala de qualquer jeito.

— Cadê as lágrimas? Achei que ia chegar aqui e te ver desmoronando
Silêncio ...

— Bruna?

Eu não parava, então ela caminhou até mim e me segurou pelos ombros.

— Ei, ta tudo bem?

— Você tava certa, desde o começo! Ta tudo bem.

— Mesmo?

Me desvencilhei dela voltando até a ponta da cama e fechando a mala.

— Você sabe que eu tava lembrando de hoje a tarde? Quando ele disse "eu te amo"

— Ele disse isso? - Rafaela perguntou assustada.

— Você já sabe que é mentira né?

— Sim! Mas sabe o que eu tava pensando? Qual a necessidade? Se ele gosta de pegar todo mundo qual a necessidade de ir atrás de mim? De me pedir em namoro? De falar eu te amo e me deixar daquele jeito? É muita maldade, não precisava disso tudo, se ele só queria me pegar pra que todo esse showzinho? Quem ele acha que eu sou?

— Bruna, acho que você devia escuta-lo

— Não Rafa, olha eu gosto de você, curto a galera, mas não vou deixar a minha amiga fazer papel de trouxa. Eles namoram tem tão pouco tempo e ele já traiu ela, isso não é normal.

Rafaella abaixou a cabeça e balançou negativamente.

— Não tenho cara de falar para os meus pais, nossa eu levei ele pra conhecer a minha família! Meu Deus quão rídicula eu posso ser??

— Fica calma, não pensa em tudo agora, eu preciso ir dispensar o Jota, ele ta me esperando, eu já volto e a gente conversa direito.

Giovana saiu, me sentei ao lado da mala e coloquei as mãos no rosto, Rafaella parecia não saber o que fazer.

POV Neymar Jr.

📩 MSG Rafa: Me liga assim que chegar, Giovanna nunca vai te deixar entrar nesse quarto, mas ela acabou de descer pra se despedir do Jota, vem logo!

Assim que li a mensagem da minha irmã, rapidamente respondi.

📩 : Já to chegando, te dou um toque pra você me encontrar no corredor do quarto dela, pelo amor de Deus não deixa ela sair dai, quanto a Giovana eu resolvo!

Enviei uma mensagem pra Jota logo em seguida.

📩 : Não faço ideia de como a Bruna ficou sabendo, mas acho que tem algo a ver com você, sendo assim conserta essa merda e segura essa menina no carro com você por pelo menos meia hora, não sei como, se vira!

Big parou o carro em frente ao hotel e eu desci mais rápido que um foguete, na hora nem pensei em fotógrafos ou conhecidos ou o que quer que fosse, só pensava nas poucas horas que teria para resolver tudo aquilo e pelo pouco que conhecia Bruna em 3 horas seria praticamente impossível dobra-la, ali percebi um dos lados bons de ser Neymar, ninguém me barrou na recepção e logo já estava no elevador, liguei para Rafaela e quando cheguei no andar do quarto de Bruna minha irmã já estava la parada me esperando, de braços cruzados e a cara fechada.

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora