POV's Bruna Marquezine
Estava saindo do PROJAC quando meu celular apitou com uma mensagem de Jade, uma amiga de longa data que não a via tinha um certo tempo, peguei meu celular de dentro da minha bolsa e logo abri na mensagem:
Bru, ta confirmada sua presença aqui no meu aniversário né??
Rlx que vai ser só pros mais íntimos, nada de festão e nem de paparazzis.
E o Caique disse que pode passar na sua casa pra te pegar, eaaaai?
Terminei de ler a mensagem, e entrei no carro em que me mãe estava me esperando, sorri e dei um beijo em seu rosto como comprimento.
- Oi filha, como foram as gravações? - Perguntou retribuindo com sorriso.
- Tudo certo, amanhã só gravo externa e mesmo assim depois das 17h.
- Hmm , que tal uma noite de massas? Podemos convencer seu pai de sair mais cedo do trabalho. - Ela disse empolgada com a ideia, o que me fez sorrir sem graça.
- Então ... na verdade eu já tinha outros planos. - Disse mordendo o lábio inferior com medo da resposta.
- Fala, já sabe que nada de noitada, amanhã não tem gravação cedo mas... - Não, é uma festinha na casa da Jade, é aniversário dela e o Caique vai vir me buscar. - Disse a cortando e ela me encarou um pouco resistente.
- O Nogueira? - Perguntou meio desconfiada.
- Sim.
- Você e ele ...
- Mãe, não!!!! Somos só amigos. - Disse a cortando mais uma vez e ela riu sem graça.
- Tudo bem, sabe que eu até faria gosto de vocês. - sorriu.
Ri um tanto quanto alto, Caique era apenas meu amigo, meu melhor amigo na verdade, em hipótese alguma eu teria algo com ele, não que ele seja feio nem nada do tipo, ele só é apenas meu amigo. Peguei meu celular e avisei pra Jade que estava confirmado minha presença em seu aniversário, nós éramos um tanto distantes porém eu amava aquela garota.
Já eram quase 21h da noite, estava pronta e esperava por Caique na portaria do meu prédio, batia meus saltos repentinamente contra o piso de cerâmica e logo um barulho de buzina veio de um carro, o motorista abaixou o vidro escuro e eu sorri abertamente encontrando meu amigo ali dentro, andei até o lado do passageiro e adentrei no veículo cinza, um tanto quanto bonito por sinal.
- Que saudade Bruneca. - Caique disse animado por me ver ali e me deu um longo e apertado abraço seguido de dois beijos na bochecha.
- Eu também, você me esqueceu, não me ligou mais. - Eu disse com cara de brava e ele riu.
- Não adianta fazer essa carinha, te mandei várias mensagens, você que só quer saber de trabalho e trabalho, nem tempo pros amigos você tem. - Ele disse um pouco ofendido e foi minha vez de rir.
- Mas hoje vou esquecer e curtir meus amigos. - afirmei.
- Assim é que se fala! - Ele comemorou aumentando o volume do som que tocava alguma música que reconheci ser do Calvin Harris.
Peguei o celular para dar uma olhadinha no whatsapp e não demorou muito e ele estacionou o carro em frente a uma casa mediana, paredes da cor branca, telhados da cor marrom e um jardim invejável, já podia-se ouvir uma música desconhecida por mim vindo de dentro da casa. Toquei a campanhia e logo Jade apareceu na porta com um sorriso lindo no rosto, ela me olhou animada e logo me deu um abraço apertado, ela estava feliz por eu estar ali.
- Que bom que você veio Bru, achei que ia arrumar uma desculpa esfarrapada. - Minha amiga disse sem tirar o sorriso do rosto.
- Lógico que não, é seu aniversário sua boba, daria um jeito de vir. - Sorri.
- Vem vamos entrando, o pessoal ta lá fora. - Ela disse depois de dar um abraço em Caique.
Nós entramos na casa, passamos pelo corredor e logo estávamos no fundo da casa que estava todo enfeitado, cumprimentei alguns conhecidos que encontrei ali e logo começamos a conversar sobre assuntos diversos, fazia tempos que eu não me divertia assim, é sempre bom passar tempo ao lado de pessoas que me fazem bem. Jade por sua vez não parava de tirar fotos e postar em suas redes sociais, logo ela veio com seu celular pra perto de mim e eu a olhei torcendo para que ela desistisse.
- Vai Bru, só uma, uma única foto, por favor. - Ela disse implorando e eu ri.
- Nããão, hoje não.
- Uma só. - Insistitiu. Por fim eu acabei aceitando, o que ela não me pedia chorando que eu não fazia sorrindo?
- Ficou lindaaaa, vai pro insta. - Ela disse contente depois que tirou a bendita foto.
- Boba.
Depois de alguns segundos meu celular tocou com uma notificação do instagram, olhei a foto e ela tinha ficado realmente fofa, curti e comentei um coração, guardei o celular no bolso da minha calça e fui atrás do Caique que tinha sumido no meio daquelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanfictionUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...