POV Bruna
Voltamos para o camarote, fomos cada um para um lado tentando disfarçar os olhares.
- Não querendo atrapalhar o momento pós fugidinha mas tenho que te falar. - Jug chegou em mim.
- O que?
- O Caique ta vomitando as tripas no banheiro, a Mariana e a Joice foram com ele.
'Sabia que ia dar nisso, o pior vai ser a ressaca moral amanhã, vou lá ver ele cadê a Gio?
- Antes de sumir com o carinha de novo, a Rafa disse que parece que ela e o Jota foram para outro lugar.
- O que? - Fiz uma cara de espantada e começamos a rir.
- Não sei se é verdade.
- Sendo a Giovanna, não duvido, vou lá ver o Caique.
- Vou com você, o Gui ta super entretido ali com os meninos, não vou ficar aqui sozinha. - Olhei para Neymar enquanto saia do camarote, ele olhou para mim e fiz um sinal de 'espera' em resposta. Fomos até o banheiro, Mariana e Joice estavam parados na porta do masculino.
- Não nos deixam entrar.
- Faz horas que ele ta lá dentro?
- Até que não, ele saiu e quando iamos voltar ele passou mal de novo.
- Meninas, vão curtir a festa, eu espero ele aqui.
- Não, nós viemos com ele e pelo jeito vamos ter que leva-lo embora.
- Não, eu levo, eu já tenho que ir mesmo, sério, só tem uma condição, fiquem longe do Neymar. - Comecei a rir demonstrando ser brincadeira, Jug ria mais de espanto pelo o que eu tinha dito.
- Com certeza, nem vamos voltar pro camarote.
- Tô brincando, deve ser o efeito da bebida foi meio desnecessário. - Dei de ombros enquanto as meninas continuavam rindo.
- Vamos, antes que você cave um buraco pra esconder a cara Jo, tchau meninas qualquer coisa o Caique tem nosso número e vocês ligam e a gente vai até ele. - Mariana saiu puxando Joice.
- Como assim, que brincadeira era aquela?
- Era um aviso, só disse ser brincadeira pra descontrair.
- Então você ta bancando a ciumenta? Depois daquele ''é meu'' até eu fiquei com medo de me aproximar do Juninho.
- Não é ciúme, estou cuidando apenas, pro próprio bem dele.
- Quem te viu quem te vê, algumas semanas atrás o assunto era outro.
- Para Júlia. - Vimos Caique saindo, com as mãos na cabeça e a cara abatida. - Ta melhor? - Ele se limitou a balançar a cabeça negativamente.
- Esse barulho insuportável, preciso ir embora.
- Você ta de carro?
- Viemos de táxi, cadê as meninas?
- Voltaram pra festa, eu levo você em casa depois a gente avisa elas.
- Eu vou com vocês e ai já fico em casa, espera só eu avisar o Ju.
- Não Bru, fica!
- Capaz Cá, a gente te deixa em casa e ainda assim já já minha mãe liga, não quero acordar a fera.
- Avisa o Gui que eu já volto Bru? A gente te espera lá no estacionamento.
- Ok. - Voltei pro camarote e assim que Neymar me viu veio ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
Fiksi PenggemarUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...