capítulo seis

14.7K 696 52
                                    

       POV Neymar Jr.

Acho que já sei ... mas como vc conseguiu meu numero?

       Temos amigos em comum, será que sabe mesmo? Diz ai.

Seria um jogador de futebol? De Santos?

         Menina esperta. Oi Bruna, tudo bem?

Oi Neymar, tudo sim e você?

        Melhor agora. Peguei teu numero com a Jade, já que você é minha fã nada mais justo que eu te dar um autografo.

Eu iria adorar.

        E o Pedro? iria achar normal  te dar um autografo?

Seria como pra qualquer outro fã, ein estou indo gravar depois a gente se fala mais, bjs.

         
"Qualquer outro fã". Fiz uma cara de poucos amigos ao ler aquilo, eu não tive reação, me senti até ofendido,  deixei o celular de lado e ouvi alguém gritando por meu nome, calcei meus chinelos e desci as escadas encontrando com Guilherme largado no sofá, até que enfim aquele moleque tinha chegado.

- To te gritando faz horas, tava dormindo?

- Estava perdendo tempo. - Disse desanimado

- Como é que é? - Ele perguntou confuso

- Ah consegui o número de uma menina, mas acho que ela ta comprometida e não deu muita moral não. - Disse por fim.

- Ta perdendo o dom da conquista piá? - Ele riu me jogando uma almofada.

- Nunca! Mas por mensagem, sem conhecer pessoalmente complica né.

- Ixi de longe? Não conhece? Como assim? Não boto fé que tu ta entrando em sala de bate papo da internet. - Ele brincou.

- Qual é ta me confundindo? Nunca precisei disso, ela é atriz, aquela Bruna Marquezine sabe?

- Bruna? Sei, a Jug conhece ela, já conversei uma vez, gente boa demais.

- Pois é, mas parece que ta de rolo com um tal Pedro...

- Certeza? Posso falar pra Jug avaliar a situação por lá.

- Não, deixa pra lá, não vale a pena. - Disse colocando meus pés na mesa de centro da sala e Gui deu de ombros.

- O que não vale a pena? - Rafaela perguntou aparecendo na sala jogando sua bolsa perto dos meus pés e se sentando ao meu lado no sofá.

- Teu irmão ta afim de uma menina. - Guilherme disse por mim e eu o interferi.

- Epa, ninguém falou que eu to afim.

- Ué ficou bolado por ela estar com um menino.

- Quem é a próxima vítima? - Minha irmã perguntou me olhando.

- Que mané vitima, eu diria próxima felizarda.

- Aquela atriz, Bruna Marquezine. - Guilherme me entregou. Rafaela levantou do sofá rindo, pegou sua bolsa e começou a subir as escadas.

- Qual a graça? - Eu disse sem entender

- Ta bom que você vai conseguir pegar a Marquezine. - Ela subiu ainda rindo, e deixando na sala um Guilherme gargalhando da cara que eu fiz.

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora