capítulo quinze

11.2K 554 32
                                    

POV's Bruna Marquezine

Termino de me secar e vou até as meninas pra me despedir, ao chegar lá ouço Tatiana dizendo "não sei pra onde vamos, ele só falou que vai deixar a Bruna e volta pra me pegar", parei, pensei naquelas palavras que acabara de ouvir, respiro fundo e vou até elas.

- Meninas já vou. - Disse entrando no quarto.

- Já? Dorme aqui, por favor, por favor. - Disse Jug me implorando.

- Não dá, não trouxe nada nem falei com minha mãe, já ta tarde e ela deve estar brava, deixa pra próxima.

Jug levantou emburrada e me deu um abraço apertado.

- Que pena, mas eu te ligo amanhã pra gente marcar algo ta?

- Tudo bem, to de folga esse fim de semana.

- Tchau Bruna foi um prazer mesmo te conhecer. - Tatiana dá um beijinho no meu rosto e eu sorri sem graça. Jug me acompanha até a porta, Neymar já estava dentro do carro me esperando.

- Manda um beijo pro Gui e fala que a guerra ainda não terminou.

- Ai vocês dois, te ligo amanha.

Entro no carro, aceno mais uma vez pra minha amiga e quando Neymar dá a partida eu fecho a cara e pego o celular

- Ta tudo bem? - Ele me pergunta.

- Aham - Respondo seca.

- Eu já te conheço um pouco Bruna e esse 'aham' não é um bom sinal. - Eu cruzo os braços e olho pra ele

- Você acha que me conhece, é diferente.

- Então não foi nada mesmo?

Ele para no sinal vermelho e vira o corpo pra mim.

- Mesmo? - Repete a pergunta.

- Ta bom, admito, estou brava. - Disse por fim e ele abre um sorrisinho

- O que foi? - Aponto o sinal que tinha acabado de abrir e ele volta a atenção pro volante.

- Sei lá, me senti meio que um peixe fora d'água na casa da Jug, não que eu não tenha gostado de ir.

- Mas se sentiu assim porque?

- Ai Neymar, eu tava puro vela lá, dois casais e eu a estranha.

- Dois? Ahhhh. - Ele dá uma risadinha e me olha de canto de olho. - Agora entendi, você esta com ciumes.

- Lógico que não, não tenho motivos pra sentir ciumes, nós somos amigos e eu sei muito bem que você fica com várias, só achei estranho já que vocês se conheciam a algumas horas e já estavam daquele jeito, e não é ciumes só achei desnecessária a minha presença, até parece que eu vou sentir ciumes de você né.

Ele começa a rir

- Não ria de mim, não tem nada de engraçado, quer saber eu vou embora, se eu ficar aqui vou ficar mais brava ainda e você também tem que voltar pra pegar ela já que vão sair

Ele estaciona na frente do meu prédio, fico reta no banco e fecho a cara mais ainda, me viro pra abrir o carro e Neymar segura o meu braço, eu olho pra ele emburrada.

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora