POV Bruna
- A gente conversa o que você quiser Bru. - Ele fez a intenção de voltar a beijar o meu pescoço, mas eu coloquei a mão na frente.
- O que nós estamos fazendo?
- Nos beijando?
- Com que finalidade?
- Como assim Bru?
- Neymar, eu ... er, bem eu. - Ele se afastou e se sentou no sofá olhando para mim, também sentei juntando minhas pernas e abraçando-as.
- Você ta querendo me dizer que, você é virgem? - Balancei a cabeça positivamente.
- Mas você me disse que teve um namorado.
- Sim.
- E vocês nunca?
- Terminamos justamente por isso Ju, ele forçou uma vez e eu não me sentia preparada eu pedi pra parar e ele continou forçando e ai eu terminei tudo.
- Que babaca.
- Espero que isso não seja um problema pra você. - Desviei o olhar, Neymar se aproximou de mim e segurando no meu queixo fez com que eu virasse pra ele.
- Problema? Lógico que não, desculpa, eu não sabia.
- Tudo bem, eu achei melhor falar logo porque acho que você tinha outras intenções né. - Ri ficando vermelha e ele balançou a cabeça.
- Eu juro que não imaginei que iria rolar, sei que com você tudo vai ser diferente e não tenho pressa, mas é que quando eu fico assim do seu lado, eu não consigo resistir.
- Bobo. - Tampei o rosto com as duas mãos e ele começou a distribuir beijos nas mesmas.
- Você é realmente única, e quanto a esse idiota do seu ex namorado agradeço a ele por ter sido babaca a ponto de você terminar com ele.
- Nem me lembre, em pensar que eu me achava tão apaixonada que estava quase aceitando já que ele falava que se não acontecesse iriamos terminar.
- Chega de falar nesse idiota, vem aqui princesa, vamos terminar de ver o que quer que você esteja vendo.
- Meu filme, tinha até me esquecido. - Puxei o cobertor e coloquei a cabeça no ombro dele, ele por sua vez também puxou um pouco de cobertor, abraçou-me pelas costas e deu um beijo no topo da minha cabeça, ele nem prestava atenção no filme e vez ou outra me roubava um beijo. Passamos a tarde toda vendo coisas bobas pela tv e aproveitando a presença um do outro, quando era umas 18h Big ligou para Neymar falando que já estava lá embaixo, nos despedimos e em menos de meia hora meus pais e clara chegaram, suspirei alíviada, alguns minutos de atraso e eles me pegariam aos beijos no sofá.
Acordei cedo no outro dia, peguei o celular e vi que tinha uma mensagem de Neymar dando bom dia e falando para eu dar uma olhadinha no instagram, mais que rápido fui checar e sorri ao ver a foto, ele fazia coração com a mão e fazia biquinho, sabia que não podia curtir então respondi a mensagem antes de levantar da cama ... o dia seria longo! Minha mãe já estava saindo com clara quando eu descia as escadas.
- Bom dia filha, o café ta na mesa, o carro da globo vem te buscar?
- Vem sim mãe, pode ir tranquila.
- Ok, hoje é só a matéria pro video show né?
- Só, depois acho que vou ao cinema com a Jug mas antes de anoitecer estou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanficUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...