POV Neymar Jr.Só quando percebei que Bruna tinha começado a chorar, notei que na verdade quem tinha pegado pesado era eu.
— Bruna?
— Fica na sua Neymar. - Ela saiu indo para o lado oposto da onde estávamos, Jug foi atrás e Rafaela ficou de braços cruzados olhando para mim, fiz menção de que iria atrás dela mas Rafa apenas segurou meu braço impedindo que eu desse mais um passo.
— Eu sei.
— Sabe o que?
— Que você e a Bruna estão juntos.
— Como você sabe?
— Quão idiota você acha que eu sou? Eu moro com você e você é meu irmão, até hoje a tarde eu tava caindo na brincadeira de vocês, mas depois que encontrei com a Bruna e quando te vi em casa e vi sua cara de apaixonado eu liguei os pontos e tive a confirmação agora a pouco quando fui atrás de vocês achando que poderiam estar brigando e peguei vocês aos beijos embaixo da escada.
— Ótimo, então você sabe que eu estava brincando e que não tinha motivos pra ela chorar.
— Você não é burro Ju e nem preciso dizer que existem certas brincadeiras que a gente não deve fazer.
— Eu falei sem pensar Rafaela, ela sabe que eu não pensaria isso nunca.
— Será? Toda brincadeira tem um fundo de verdade e nós sabemos muito bem que seu ego as vezes consegue ser bem grandinho né?
— Ta doida?
— Que seja Ju, eu te amo mas você vacilou, então nem adianta ir atrás dela, se vocês ainda estão ficando mesmo depois dela ter dito não ao pedido de namoro, então dá um espaço, depois você fala com ela.
— Mas quero desfazer esse mal entendido.
— E precisa ser agora? A merda tu já fez, quanto tempo vai demorar pra desfazer não vai mudar o que você fez ela sentir nesse momento.
— E eu faço o que?
— Fica aqui que eu vou falar com ela. - Balancei a cabeça e ela saiu indo a procura de Jug e Bruna.
De longe Gil acenou pra mim e eu fui até ele que estava rodeado de meninas junto com Gustavo.
— O tempo fechou entre você e a Marquezine mesmo né?
— Não quero falar disso.
— Relaxa major, não vamos perder a cabeça com mulher porque nunca vamos entende-las mesmo, o jeito é aceitar e ir pra proxima da fila. - Gu disse.
— To querendo mesmo é ir pra casa, minha cabeça já ta estourando.
— Bebe que passa. - Gil sugeriu.
— To afim não.
— Em compensação a Bruninha.
Não entendi o que Gustavo havia acabado de falar e quando virei para meu amigo para perguntar vi que ele e Gil olhavam para um determinado ponto e que ambos sorriam, olhei na direção que meus amigos olhavam a tempo de ver Bruna terminar de virar um copo grande, ela levantou o copo pra cima e Jug e Gui que estavam do lado dela soltaram alguns gritinhos, Rafaela estava do lado rindo também e quando me viu olhando a cena apenas fez um sinal como se falasse "nem me pergunte"
— Pelo jeito a Bruna sabe lidar com brigas melhor que você, você fica um saco e ela se diverte.
— Olha o Felps cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanfictionUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...