POV Bruna
- Eu vou adorar ir e conhecer sua familia e sua priminha.
- Pode falar a verdade, você não acha um passo muito grande?
- Não! Você conhece os meus pais, eu estou em desvantagem, mas seus pais sabem disso?
- Não.
- E você acha que é uma boa ideia?
- Não. - Tampei o rosto com as mãos e ele sorriu.
- Mas e você, quer que eu vá? - Abaixei as mãos só até mostrar apenas meus olhos, olhei para a tela vendo que ele também me olhava sorrindo e balancei a cabeça em sinal positivo.
- Então pronto! Melhor eu conhecer seu pai tendo muitas testemunhas em volta mesmo. - Ri e destampei o rosto.
- Bobo, mas e seus compromissos?
- Lembra que eu te falei que o jogo seria redesignado? Vou na sexta e já levo o Gui que está insuportavelmente carente.
- A Jug vai amar, hoje no shopping não parava de falar nele.
- E como vamos?
- Meus pais vão logo pela manhã, eu tenho gravação até umas 16h e o aniversário é as 18:30.
- Vou ver o vôo e te aviso, vou tentar ir de jatinho porque em todo aeroporto tem fotografo, eles se espalham igual praga, mas as 17h eu passo na sua casa pode ser?
- Não precisa, eu vou de taxi.
- E vai me deixar chegar sozinho no campo de morte? Vamos juntos.
- Você ta usando isso de desculpa para ficar mais tempo comigo né?
- Também, mas realmente estou com medo e por mais incrivel que pareça não é do seu pai não, é da sua mãe mesmo. - Rimos e Rafaela apareceu atrás dele.
- Oi Bru, quando você vem pra cá?
- Oi Rafa, ta complicado amiga, vem você pra cá esse fim de semana com o Ju.
- Como assim, você vai pro Rio e não me conta? - Rafaela se vira para ele que vira os olhos.
- Além de atrapalhar meu papo ainda quer dar bronca? - ela deu um tapa na cabeça do irmão e virou-se para a tela de novo.
- Eu vou, nós vamos sair né?
- Vou ver se tem alguma festa boa.
- Se não tiver a gente faz na casa da Jug, ou no apê do preto.
- Eu não deixei. - Ele disse.
- O que é teu é meu, enfim Bru eu vou indo que alguém nessa casa tem que trabalhar e eu tenho umas fotos pra fazer.
- Que fotos? - ela ia saindo.
- Ser sua irmã tem que ter alguma vantagem né. - Rimos com a cara emburrada de Neymar, quando ela saiu do quarto ele olhou para mim.
- E você ri? Acho bom não ter nada demais nessas fotos.
- Que lindo, com cíumes da irmã.
- Não é ciumes, só to cuidando.
- Tô vendo. - Continuamos conversando até minha mãe me chamar para jantar, me despedi dele e desci antes que ela inventasse de subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanficUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...