POV's Neymar Jr.
- Qual parte do eu não quero você não entendeu? Você é louco.
- Não, mas se eu não falar com você realmente ficarei louco.
- Abre essa porta AGORA. - Eu me aproximava lentamente dela.
- Eu juro, me escuta, eu dou um jeito da gente sair daqui depois.
- Nem mais um passo, não chega perto de mim, eu não quero você perto de mim.
- Bru, me escuta, depois você vai pra longe, faz o que quiser mas me escuta!
- Porque? Pra que? Eu não sou nada tua nem você meu, você não me deve explicação, eu só espero que aquela cena patética de você me segurando e querendo mandar em mim nunca mais se repita! Me arrependo amargamente de ter te conhecido e de ter te beijado.
- Não fala isso, você queria o que? Que eu me trancasse em casa e não saísse mais? Ou queria que eu largasse tudo pra ir atrás de você? Você escolheu isso Bruna não se esqueça.
- Não me culpe pela sua falta de vergonha na cara, eu não queria nada de você apenas respeito.
- E eu ficar com outra pessoa é falta de respeito por acaso? - Ela respirou fundo e não disse nada.
- Se for, você também não me respeitou, quando ficou com aquele projeto de ator e aqui, querendo ir pro escritório do dono de uma boate de merda.
- Você estava com aquela Luana, qual o problema de eu estar com alguém também?
- O problema é que ... - Olhei para ela e entendi! O problema é que eu não suportava saber que outro cara a faria rir ou ficar vermelha como eu fazia, era imaginar que outro cara poderia ter ela, o corpo dela, a boca dela, mas isso era algo que eu não estava acostumado, sempre soube que Bruna era diferente e isso significava que para estar com ela eu teria que ser diferente e isso me causava temor, mas olhando para ela ali, depois de dois meses sem conseguir vê-la, eu entendi que a vontade de que ela fosse minha era maior que o medo do que isso significaria.
- Fala Neymar, você não é o dono da razão? QUAL É O PROBLE - Antes que ela pudesse responder eu diminui o espaço entre nós dois, a apertei contra a porta e a beijei, com uma mão nas suas costas e outra na porta, eu rapidamente juntei nossos lábios, mas antes que pudesse aprofundar o beijo ela me empurrou.
- Não! Você acha que vai ficar gritando comigo, por telefone, na frente de todo mundo e depois vai me beijar? Qual é o teu problema garoto? Aliás qual é o meu problema? O que eu vi em você? - Tentei me recompor, por alguns segundos estava no lugar em que queria estar todos os dias em que estive longe, tive a oportunidade de beija-la e não consegui, olhei para ela.
- Me desculpa, mas eu não consigo ficar perto de você e não te beijar, assim como não consigo saber que você está interessada em outra pessoa e não sentir raiva. - Ela riu sarcástica com as minhas palavras.
- Interessada? Olha Neymar, você ta certo, eu quis isso, mas quis porque sou idiota, porque achei que você estava gostando de mim e pra mim quando a gente gosta de alguém não tem como ficar interessada em outra pessoa, mas acho que você pensa totalmente diferente de mim e antes que você lembre do Micael de novo, saiba que se eu dei dois beijos nele foi muito e o que mais me da vergonha é que eu não fiquei com ele por estar interessada nele mas pra te esquecer porque como eu já te disse eu soube que você estava com alguma menina aqui, deve ser a Luana não me interessa, mas quando eu beijei ele sabe o que eu percebi? - Ela me olhou e eu apenas continuei olhando para ela, digerindo tudo que ela dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
Fiksi PenggemarUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...