POV's Neymar Jr.Eu não conseguia parar de olhar para a cara de criança da Bruna, toda molhada e rindo enquanto meu amigo mandava beijinhos pra Jug.
- Neymar? Ta me ouvindo ainda? - Tatiana me chamou me tirando dos meus pensamentos.
- Desculpa, o que você tinha dito mesmo? - Disse tentando voltar ao assunto, eu não conseguia tirar a imagem de Bruna toda molhada da minha mente.
- Que a gente poderia sair, dar uma volta o que você acha?
- Claro, eu só preciso ver se a Bruna já quer ir, eu levo ela volto e a gente sai, tudo bem?
- Deixa que a Jug leva, não acho que ela quer ir agora.
- Não dá, eu peguei ela em casa, mas é assunto rápido, bate e volta.
Eu me levantei e fui até a cozinha, Gui estava entregando uma toalha pra Bruna.
- Aproveitaram pra tomar banho?
- Sem ciumes. - Disse meu amigo.
- Que ciumes o que, Bruna você já quer que eu te leve?
- Ta me mandando embora é? - Ela perguntou rindo.
- Que isso, só vim perguntar, achei que talvez estivesse com vergonha de falar.
- To brincando, já vou sim ta tarde e minha mãe até já deve ter ligado, vou no banheiro me secar direito e depois vou despedir da Jug, mas se você quiser posso pedir pra ela me levar.
- Não, eu levo e não adianta falar mais nada.
Ela passou o dedo na mão como se falasse "quietei" e foi indo pro banheiro.
- Não to te entendendo Juninho, você vem de Santos pra ver a Bru e chegando aqui nem fala com ela direito.
- A Tatiana ta me dando muito mole e ela é uma gata, a Bruna não me dá abertura, acho que ela não quer nada comigo a não ser amizade.
- Ou talvez ela não é igual as meninas que você ta acostumado a conhecer né, se liga.
- Não to desistindo, se ela é difícil ok mas enquanto isso não vou ficar no zero a zero né.
- Tu que sabe muleque, vou trocar de roupa e já desço, tu vai dormir aqui né?
- To no hotel mas trago minhas coisas pra cá, vou deixar a Bruna e sair com a Tatiana e ai venho.
- Beleza, mas ó abre o olho. - Ele disse e saiu da cozinha e eu vou pegar as chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanfictionUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...