capítulo trinta e seis

7.3K 321 65
                                    

POV's Bruna Marquezine

Era uma sexta como outra qualquer, em torno das 17h quando cheguei em casa cansada das gravações, esperar trocar de cenário toda produzida, depois refazer a cena uma, duas, três, inúmeras vezes tinham acabado comigo, quando cheguei em casa não encontrei ninguém fui direto pro quarto tomar um banho, quando secava o cabelo ouvi o celular tocando.

- Gio?

- Só pra desencargo de consciência, você e o Neymar são o que mesmo?

- Amigos?

- Que se pegam?

- Ai Giovanna, por ai.

- Sem privações né? tipo colorida?

- Fala logo o que foi dessa vez.

- Como você sabe noticia ruim corre rápido.

- Fofoca você quer dizer né?

- Que seja, a prima de uma amiga da minha amiga, contou pra prima da minha amiga que contou pra ela

- GIOVANNA, TO FICANDO NERVOSA JÁ.

- Estava te preparando, mas já que você quer na lata, Neymar pegou uma guria ontem em uma balada em São Paulo, boatos que terminou no motel. - Gosto amargo na boca, coração descompassado "ele não te prometeu nada, você quis assim, seja madura" pensava enquanto tentava digerir a história.

- Lágrimas a vista?

- Não, eu já esperava.

- Sua voz não está tremula, o que aconteceu? Já sabia?

- Não Gio, mas não temos exclusividade e já faz quase dois meses que a gente não se vê, estamos sem tempo pra conversar, enfim.

- Sinal de desencantamento, ótimo essa é a minha garota, e o castigo?

- Nem me fale ta durando mais do que eu imaginava.

- O Ca te ligou?

- Não. - Voltei para o banheiro, passei a pentear os cabelos me olhando pelo espelho e admirando a falta de lágrimas tanto quanto Giovanna.

- O outro colírio capricho lá, ta dando uma festa, vamos?

- Que outro? Deixa ele saber que você voltou com essa história de colírio capricho.

- Fica renegando o passado, acho que é Leonardo alguma coisa, o importante é a festa.

- Não sei não Gio, não to no clima.

- Ok, fique ai remoendo a noite inteira a traição enquanto ele ta curtindo a vida e a sua cara.

- Para, que mané traição, vou falar com a minha mãe, eu te ligo.

- Nananina não! Caíque já falou com a sua mãe boba, estamos no elevador abre a porta mariquinha. - Ri e ela desligou o telefone, amarrei o roupão e fui até a porta, quando abri os dois saiam do elevador rindo da minha cara.

- Que falta de fazer de vocês dois. - Eles riam enquanto me cumprimentavam.

- Seus pais foram jantar, Lulu ta na casa da vizinha e vai dormir lá, ta liberada do castigo graças a mim.

- O que vocês falaram pra ela?

- Sua mãe me ama, se dependesse dela estaríamos casados e com uma penca de filhos atrás.

- O plano foi meu, ele só executou.

- Mas é sério a festa do colírio?

- É, o Leo, lançou um livro e vamos sair pra comemorar, vai logo se arrumar que ainda tenho que pegar a Fê.

- Fê? Então ta sério mesmo?

- Mais ou menos, ela ta na casa da Jade.

- A Jade vai?

- Jade não te ligou, nem te tirou do castigo, dê valor a mim e fique animada porque eu vou.

- Para de ser ciumenta guria, tem birra com o Ju, com a Jade.

- São esses J's que me enojam, ou vai ver por serem de Santos.

- Cala a boca Giovanna.

- VAI LOGO BRUNA!! - Subi para me arrumar, quando estava quase pronta o celular apitou, mensagem de Neymar.

Saudades! Como foi seu dia?

"Respondo ou não?" digitava uma mensagem e apagava, começava outra e não terminava "Você quis assim Bruna!" Respirei fundo e digitei.

Oi Ju, tranquilo muito trabalho, mas a noite vai compensar, beijo.

POV's Neymar Jr.

Li a mensagem e não entendi, pensei se mandava outra mas ela nem tinha perguntado sobre mim.

- Que foi que ta viajando?  - Minha irmã perguntou.

- Nada, tentando decifrar a Marquezine.

- Ainda ela? Achei que vocês tinham até parado de se falar.

- Cala a boca Gil, ela ta brava preto?

- Acho que não, vai ver ta corrida e não deu pra responder direito.

- Eai, vai jogar ou vai ficar pensando em mulher? - Rafaela balançou a cabeça e saiu da sala.

- Ta com pressa de perder mais uma? - Voltei a atenção pro jogo, ou pelo menos tentei, "chamou de Ju, isso é um bom sinal, mas foi seca", achei melhor deixar pra lá, depois ligava pra ela pra ver como estavam as coisas, não poderia ser nada demais.

POV's Bruna Marquezine

Giovanna foi reclamando o caminho inteiro sobre ter que ouvir a voz de Jade, Caíque e eu olhávamos um pro outro rindo do ciúmes sem fim. Pegamos Jade e Fernanda e fomos direto pra festa, Giovanna de um lado com um bico enorme e eu e Jade conversando e rindo alto no banco de trás. Quando entramos na festa fomos direto para o camarote que Leonardo tinha fechado, olhei em volta quase ninguém de conhecido.

- Vamos pro bar, preciso beber pra aguentar a noite.

- Gio você ta parecendo uma velha, só reclama. - Ela pegou na minha mão e fomos passando pelas pessoas até chegarmos no bar, ela encostou e pediu dois shots de tequila.

- Eu não vou beber.

- Vai sim, antes que você pense no Neymar e na menina e neles se beijando, bebe pra esquecer, e eu vou beber pra ficar mais legal pode ser?

- Não vou beber por isso, vou beber pra você tirar esse bico da cara, combinado?

- Ok. - Viramos o shot, desceu queimando na garganta, eu não era acostumada a beber, Gio bateu com o copo no balcão.

- Mais duas dessa por favor.

- Mais?

- Comemorar o fim do castigo? - Ri e o garçom chegou com outra, viramos de uma vez.

- Você conversou com a minha mãe sobre eu dormir na sua casa né?

- Você não me conhece? Meus planos são perfeitos, nós vamos dormir na casa do Ca. - Rimos e ela me puxou novamente para o camarote. Talvez tenha sido o efeito da bebida já surgindo, mas ela e Jade grudaram depois de um tempo, nos três dançávamos e riamos, tirávamos fotos com Leo e os outros meninos do camarote, enquanto Caíque estava sentado conversando com Fernanda entre beijos. Em um determinado momento Gio inventou de ir para perto do palco onde o DJ estava, cada qual com um copo de cerveja na mão rumaram até o palco.

- Ele precisa me ouvir, essa musica ta péssima. - ela disse.

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora