capítulo sessenta e seis

5.8K 250 34
                                    


POV Bruna

- Você vai com esse vestido nem que a gente te leve a força. - Rafa disse.

- O Neymar vai morrer. - Jug pensou alto

- Que fique claro que não estou indo com esse vestido pensando no Neymar, aliás eu nem quero ir com ele.

- Mas vai, e amiga desse jeito, além de deixa-lo chorando a noite inteira de saudades, você vai ter uma fila de opções para escolher.

- Mas deixamos claro nossa preferência né Rafa?

- Com certeza. - Rafaela concordou e eu balancei a cabeça e entrei novamente na cabine para tirar o vestido, vi que Gio tinha respondido.

"Acho que é hoje que você deixa de ser virgem!"

"VAI A MERDA GIOVANNA."

Senti minhas bochechas queimarem, olhei para o espelho e realmente estava vermelha, olhei novamente para o vestido "é só uma roupa Bruna", tirei o vestido colocando minha roupa, quando sai da cabine Rafa e Jug estavam sorrindo cúmplices.

- O que foi dessa vez?

- Já pagamos, considere como um presente.

- Eu não mereço vocês duas.

Ainda passamos em outras lojas pois Jug insistia que precisava de um sapato novo pois tinha esquecido seu preferido no Rio, entre brincadeiras o que era pra ser uma rápida passadinha no shopping durou horas, as vezes eu não saia do celular já que Neymar parecia querer saber cada passo que eu dava e me alertava sobre os perigos de andar com Rafaela, eu ria e era impossível esconder um certo olhar de encantamento, tanto que em determinado momento Jug se aproximou perguntando se era o tal Pedro e eu não vi outra saída a não ser confirmar. Terminamos as compras e fomos para um café, pedimos um doce enorme e três colheres e sentamos mais ao fundo para evitar qualquer perigo.

- E então Bru, você não vai me contar mesmo como foi o rolo seu e do preto? Ele ta tão puto com teu não que nem toca no assunto. - Rafaela perguntou e olhei para Jug, percebi que não lembrava exatamente a mentira que tinha inventado para ela, só lembrava que tinha metido Pedro no meio, algo que era impossível esquecer já que vez ou outra Neymar soltava uma indiretinha ainda inconformado, por isso preferi não falar nada, vai que sou pega nas minhas próprias palavras.

- Ah Rada, de verdade, não queria falar disso, já estou tentando me acostumar com o fato de ter que lidar com ele hoje.

- Eu só não entendo porque VOCÊ está brava já que quem tem motivos e só ele. - Jug disse me olhando.

- Concordo, eu gosto muito de você Bru e não to defendendo o meu irmão, mas vocês pareciam tão bem e pra ele te pedir em namoro então.

- Nem eu me entendo meninas, mas tenho minhas razões, só que admito que estou mais brava por conta da reação dele, achei infantil e desnecessário.

- Isso é a reação de qualquer homem ao ser rejeitado.

- E que gosta. - Rafaela completou.

- Se gostasse não estávamos assim. - Soltei sem querer e me amaldiçoei com isso.

- Você quer o que? que ele corra atrás? - Enchi a colher e dei de ombros.

- To sentindo que é só ver ele pra ela dar uma amolecida. - Jug disse á Rafaela.

- Desse mal não sofro mais, estou vacinada.

- Quero só ver vocês dois hoje a noite, espero só que não termine em briga.

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora