capítulo trinta e quatro

8.5K 322 105
                                    

POV Bruna

Sair da garagem do prédio não foi uma tarefa muito fácil, alguns jornalistas estavam acampados ali, chegar no projac não foi muito diferente, minha mãe me deixou e foi levar Luana para a escola, o castigo continuava e antes de descer do carro as regras foram diretas "do trabalho pra casa". Caminhava em direção ao camarim quando senti alguem se aproximar, virei para trás e sorri.

- Tem externa hoje? - Comprimentei Roberta e seguimos o caminho juntas.

- Não, só vim fazer a prova de umas roupas e depois disso ainda preciso ver o vestido de amanhã, você vai né?

- Vou nada, preguiça de ir nesses eventos, tenho que gravar hoje.

- Também não estava muito afim, mas fui escalada e também não tem como não ir, estou concorrendo á um prêmio.

- Falando nisso, que história é essa de você e Neymar?

- Nem me fala, isso já me deu dor de cabeça demais.

- Mas é verdade? - Olhei para minha amiga, verdade seja dita: não era a primeira pessoa com quem gostaria de desabafar, mas ela estava ali! Tinhamos ficado bem próximas após o começo da novela, não seria a primeira coisa que iria compartilhar e precisava falar com alguem, não aguentaria esperar o castigo passar e não valia por telefone também, respirei fundo e chegando no camarim entrei puxando Roberta, afinal se as paredes tinham ouvidos as do projac então ...

- Mais ou menos. - Rô se jogou no mini sofá batendo palminhas.

- Eu sabia!! Estão namorando? Desde quando? Sua cachorra guardando segredo.

- Não, não estamos namorando, estamos nos conhecendo.

- E você ta gostando dele?

- Mesmo que tivesse, acho que já deu o que tinha que dar. - Coloquei a bolsa no cabideiro e sentei na frente do espelho, dei uma volta na cadeira ficando de frente para ela.

- Como assim? Não me diga que ele não é o que falam? Bola murcha? - Nós rimos e eu escondi o rosto com as mãos.

- Não sei, nem chegamos nessa fase que horror!

- Então porque?

- Meus pais, descobriram ontem junto com o Brasil inteiro e não gostaram nada disso.

- E quem tem que gostar são eles? Bru você não é mais criança, quem beija ele é você, quem deve gostar é você.

- Mas Rô, é complicado explicar, nós nunca discutimos e namorico e essas coisas nunca foi problema, acho que para eles o problema é ser o Neymar.

- Só por causa da fama que todo jogador de futebol tem? - Dei de ombros enquanto prendia o cabelo em um coque.

- Eles poderiam dar a chance dele pelo menos demonstrar quem é né? Vai que estão enganados?

- Vai que não?

- PARA! Só me responde uma coisa, você estava gostando de ficar com ele?

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora