capítulo vinte

10.9K 457 39
                                    


POV's Neymar Jr.

Desde que falei com Bruna no telefone eu não conseguia parar de pensar que talvez naquela hora ela já estava em solo Paulista e eu ali, sem poder fazer nada. Nos fomos liberados para tomar banho para servirem o jantar e eu quase implorei para o diretor me deixar usar o celular por dez minutos, eu consegui e logo tratei de mandar uma mensagem pra Jug que estava com Guilherme resolvendo os últimos detalhes da festa que rolaria na Dom.

POV's Bruna Marquezine

Eu e o Caio fomos levados direto para o local onde aconteceria o desfile, lá nos iriamos nos arrumar, fazer uma breve entrevista para a marca e mais tarde entraríamos na passarela. Ocorreu tudo bem no desfile, eu estava no camarim tirando a roupa quando bateram na porta.

- Deixa que eu abro filha. - Minha mãe disse. - Eu estava escutando uma voz conhecida por mim porém não identifiquei, terminei de me trocar e sai do banheiro.

- JUGGGGGGG. - Eu abracei minha amiga. - Achei que estivesse no Rio.

- Não, vim ver o Gui, hoje é aniversário de um amigo nosso e é justamente sobre isso que eu vim falar contigo tia.

- Ai não, voltamos amanhã cedo pro Rio, festa hoje não se não ela não consegue acordar amanhã. - Disse minha mãe.

- Ela pode dormir aqui, já falei com a mãe do Gui, ela fica lá e amanhã a tarde voltamos juntas pro Rio.

- Ai querida, não sei não.

- Deixa mãe por favor, eu me comporto prometo, faz tanto tempo que eu não saio assim com os amigos, e são raros os dias que eu to livre, por favor, por favor.

- Vocês vão ficar até tarde nessa festa?

- Não, também estou cansada, passei o dia na correria com o Gui.

- Ok, dessa vez, mas cuidado com o que você vai fazer.

- Vou me comportar, juro.

- Júlia, estou confiando em você ein.

- Serei uma ótima babá tia.

- Ok, termina de arrumar suas coisas, vou ver se consigo um táxi pro hotel.

- A gente te leva tia, o Gui ta lá fora esperando.

- Ta, vou arrumar aqui e já encontro vocês. - Minha mãe fala e nós duas saímos do camarim.

- O que você ta fazendo aqui louca? Como soube que eu estava aqui? - Eu perguntei.

- O Neymar né. - Ela responde como se fosse óbvio.

- Mas ele não ta na concentração? Ele ta lá fora com o Gui?

- Não, infelizmente ele não pode sair mesmo, mas vamos juntar o útil ao agradável, hoje você sai com a gente e amanhã a gente encontra com ele.

- Será? Ta parecendo estranho isso.

- Para de bobeira, eu sei que você ta com saudades dele, e que mal há em dois amigos se encontrarem? Afinal vocês são amigos não é? Ou já mudaram o tipo de relacionamento?

- Lógico que não.

- E ai meninas, qual a boa de hoje? - Disse Caio aparecendo perto de nos duas.

- Jug esse é o Caio.

- Nem precisa apresentar, acompanho sempre suas novelas. - Ela pisca pra ele e nós três rimos.

- Nós vamos em uma balada, Dom Room conhece?

- Claro, um parceiro meu é sócio de lá, aliás você não é a namorada do Gui?

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora